INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Felipe Neto anuncia pausa em canal no YouTube

Felipe Neto anuncia pausa em canal no YouTube

Neste sábado (30), o youtuber e influenciador Felipe Neto surpreendeu seus seguidores ao anunciar uma pausa em seu canal do YouTube.

Por meio de um vídeo intitulado “Até Logo”, o empresário revelou que ficará temporariamente afastado do canal para refletir sobre o conteúdo que tem produzido. Além disso, aproveitará o tempo para estar ao lado de sua família em Porto, Portugal. “Eu, neste momento da minha vida, produzo conteúdo, que é o que sei fazer, gosto de fazer e simplesmente não consigo me ver inativo. Não consigo imaginar minha vida sem nada. O que farei ao acordar? Qual será o propósito? Portanto, minha motivação para criar conteúdo é essa”, expressou Felipe.


Vídeo em que o Felipe Neto anuncia a pausa de 10 dias no canal do YouTube. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Felipe Neto)


Será cansaço? 

Apesar de sua motivação para a produção de conteúdo, o influenciador admitiu que há aspectos de seu trabalho que o desagradam. “No entanto, há muitas coisas que me desagradam. Às vezes, sinto que gravo vídeos que sou obrigado a gravar… Enfim, devaneios da minha mente. De vez em quando, é preciso resetar meu cérebro e determinar qual será o próximo passo”, acrescentou. 

Felipe explicou que sua parceria com um patrocinador, da qual não faz mais parte, o deixou confuso sobre o tipo de conteúdo que desejava entregar ao seu público. “No meio de toda essa confusão, o conteúdo começou a ir para diferentes direções, e às vezes, ficamos confusos, certo? E então, eu também fico confuso, também fico ansioso”, compartilhou. 

 

Política poluiu seu canal 

O envolvimento de Felipe na política do país também teve impactos negativos no desenvolvimento do canal. Ele explicou que “É importante lembrar que, para que esse conteúdo exista, tenho despesas consideráveis. E nos últimos 4 ou 5 anos da minha vida, estive envolvido em debates políticos públicos, tornando-me uma figura proeminente na luta contra o ‘bolsonarismo’. Não me arrependo dessa luta, mas o desgaste resultou na perda de patrocínios do canal, chegando a zero”. 

Felipe Neto já estabeleceu uma data para o retorno de seus vídeos: 10 de outubro. Durante esse período de afastamento, estará em Portugal a convite do time de futebol da cidade do Porto para assistir ao jogo da equipe contra o Barcelona pela Champions League. “Até para que eu possa repensar os caminhos que desejo seguir, vou tirar alguns dias sem lançar vídeos. Preciso desse tempo para reconsiderar algumas direções. Mudanças são necessárias e não podem acontecer quando estamos sobrecarregados. Estou indo para relaxar minha mente, ficar em silêncio mesmo”, concluiu.

 

Foto destaque: Felipe Neto anuncia pausa na carreira e explica seu motivo. Reprodução/Rádio Itatiaia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...