INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Fernanda Gentil diz se passar por amiga de esposa no Catar

Durante viagem para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, a jornalista Fernanda Gentil revela como tem sido a permanência dela no país da Copa, e detalha como ao lado de sua esposa Priscila Montandon lidam com as regras que proíbem demonstração de afeto em público.

Em participação no programa matinal Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, Fernanda conta que ela e a esposa, se comportam como amigas “Apesar de tudo aqui ser bem longe, tendo que sair dos locais com certa antecedência, tudo é muito organizado. É impressionante, pois é tudo tecnológico e muito avançado nesse sentido. Além disso, é um país muito seguro também, deixando você mais tranquila, ainda mais nós, que somos duas mulheres, que por sinal estamos como amigas, e mais duas crianças” afirmou a jornalista.


Fernanda Gentil feliz ao lado da esposa Priscila Montandon (Reprodução/Instagram)


No bate papo Ana Maria questiona sobre o contato do casal “Só pode beijar mesmo dentro do quarto, não é isso?”, indagou a apresentadora, Gentil afirmou, dizendo “Com certeza! Aqui é best para um lado, amiga para o outro, tudo com um metro de distância. Nem brinca” relatou Fernanda, que contou também do se deparou com duas brasileira trocando carinhos em um Shopping “Claramente que não eram amigas, até porque estavam trocando carinhos e abraços, e logo falamos que elas eram muito corajosas. Uma delas tinha o porte mais atlético e, por isso, achei que era uma jogadora de futebol, ainda mais com essa moral toda [sobre trocar carinhos com a companheira]. Quando nós cruzamos com elas no caminho, logo falaram com a gente que também eram brasileiras, ou seja, elas estavam ouvindo tudo o que nós estávamos falando desde o início. Eu voltei a falar da coragem delas, que brincaram ao dizerem que eram amigas, assim como nós estamos fazendo”, relatou Fernanda.

É crime ser gay no Catar? De acordo com a legislação do país é proibido haver relação sexual entre homens, a lei não cita sobre mulheres e não existe menção sobre expressões públicas de afeto, entretanto, o risco é de que a partir destas manifestações a justiça local entenda que houve relação e condene os envolvidos, a legislação também condena o sexo antes do casamento, e prevê pena a qualquer homem que induza outro homem a cometer “imoralidades”, para este “crime” é previsto dez anos de detenção.

 

Foto destaque: Fernanda Gentil. Reprodução: Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...