Durante o episódio desta terça-feira (9) do “Quem Pode, pod”, com participação de Rafa Kalimann, Fernanda Paes Leme revelou já ter sido convidada para participar do grupo camarote do BBB e que o Boninho, diretor do programa, tem ela bloqueada nas redes sociais. Fernanda que é bem fã do programa e tem costume de comentar bastante o reality, revelou que o convite veio para edição do Big Brother Brasil de 2020, primeira edição com participantes já conhecidos e mesma edição em que Rafa Kalimann participou.
Ela contou que recebeu um telefonema e ficou espantada: “Lu Rabelo me ligou e quando me falou eu fiz assim” (se referindo a cara de espanto que fez) “Ah, aha, aha, Luciano, eu sou fã do programa, não posso entrar”, o papo seguiu e Fernanda acrescentou mais um motivo para sua surpresa ao convite, a moça é bloqueada pelo diretor no Twitter: “Eu e o Boninho a gente é meio brigados, não brigados mas ele me bloqueou, fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele Rafa”, disse Fê em tom de brincadeira.
Episódio do Quem Pode,Pod (Reptodução/YouTube)
Ela seguiu e continuou explicando o motivo do “block” no Twitter: “Não sei se ele me bloqueou porque eu sou uma ‘falante’ de BBB, e ele bloqueia quem fala muito de BBB, ou se foi por uma coisa na época do Super Star, que rolou um mal-estar, um desentendimento entre a gente, e acabou que a gente não trabalhou mais junto e funcionava muito. Eu amava, amava trabalhar com ele e era muito recíproco“, explicou Fernanda. “Boninho, volta a falar comigo aí cara, vamos voltar nossa amizade sincera”, brincou.
Rafa logo lembrou um detalhe importante, se a moça recebeu o convite, foi porque Boninho a aprovou e ela brincou mais uma vez “Na época eu pensei, será que eu topo só pra voltar a falar com o Boninho? Vai que ele me arruma um emprego depois, porque o Boninho é poderoso né gente”, todas riram e seguiram o papo.
Foto Destaque: Reprodução/Youtube