Filha de Carol Bittencourt fala sobre os quatro anos da morte da modelo

2 min de leitura

Isabelle Bittencourt, de 21 anos, é uma influenciadora e modelo brasileira. Ela fez uma postagem na sua rede social Instagram, comentando sobre os 4 anos da morte de sua mãe, a modelo Carol Bittencourt. “Saudade só aumenta”, disse Isabelle, que é fruto do relacionamento de Carol Bittencourt com o empresário, Giba Ruiz Vieira.

Carol Bittencourt morreu aos 37 anos de idade, quando caiu de um barco, durante uma tempestade em Ilhabela, litoral paulista em abril de 2019.

“Meu tudo…Mais um ano passou… A saudade só aumenta, vontade de te abraçar e te ver novamente, mas tenho certeza que você está em paz e iluminando qualquer lugar que esteja, assim como iluminou a todos que tiveram a chance de conviver com você. Nossa eterna borboleta, filha, mãe, irmã e amiga, te amo”, escreveu Isabelle.


Postagem de Isabelle Bittencourt. Foto/Reprodução: Instagram


A postagem da influenciadora, ganhou comentários homenageando a mãe. Entre eles, o de alguns amigos como Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert. Ticiane comentou “Saudades dessa amiga linda, cheia de alegria e jovialidade”. Já Ana Paula, postou um emoji de mãos orando. O ex-marido da modelo, Álvaro Garnero, colocou nos comentários, um emoji de coração.

A moda parece estar na genética de Isabelle, pois ela seguiu os passos da mãe, na carreira de modelo. Ela precisou de tempo e aceitação, para seguir o seu caminho no mundo das modas e levar adiante, o legado de sua mãe. A modelo tem procurado seguir sua própria identidade e está estudando lançar sua própria marca.

“Não sou a minha mãe, mesmo sendo um pedacinho dela neste mundo. Quando ela morreu, a maioria dos clientes com quem ela trabalhava, me procurou para assumir os projetos, e isso foi frustrante. Jamais teria a mesma entrega que ela, somos diferentes”, declarou Isabelle, numa entrevista a “Marie Claire”, em seu apartamento na cidade de São Paulo.

Foto destaque: Isabelle e Carol Bittencourt. Foto/Reprodução: Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile