Filha de Gwyneth Paltrow reage às confissões sexuais da mãe

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
3 min de leitura

Apple Martin, de 18 anos, filha de Gwyneth Paltrow, de 50 anos, estava no estúdio no momento em que ela estava falando como era a sua vida sexual com dois ex-namorados muito famosos: Brad Pitt e Ben Affleck, em entrevista para Alexandra Cooper, do podcast Call Her Daddy. 

No perfil do Instagram do programa, foi compartilhado um vídeo em que a Apple, aparece tapando os ouvidos enquanto a mãe fala sobre o passado com os atores.

Assim que os fãs do programa e das celebridades viram o vídeo, eles reagiram a publicação: “As pessoas pensaram que ela estava olhando para seu publicitário, mas na verdade era a filha dela”. Comentou um internauta.

 

A atriz respondeu qual dos dois era o melhor na cama


Gwyneth, Brad Pitt e Ben Afleck. (Reprodução: Reuters)


Nesta semana a atriz polemizou ao fazer comparações sexuais entre Brad Pitt e Ben Afleck no podcast. Foi perguntado a ela qual dos dois era melhor na cama e a atriz respondeu que era “muito difícil” escolher um. “Com Brad tinha muita química, era como o amor da sua vida na época. E Ben era, tipo, tecnicamente excelente. Não acredito que minha filha está ouvindo isso! Estou ficando vermelha? Disse ela.

Gwyneth ficou com Brad Pitt, de 1994 até 1997. os dois ficaram noivos em Dezembro de 1996, mas terminaram seis meses após o noivado. Um tempo depois ela começou a namorar Ben Afleck. E eles ficaram juntos por quase um ano, antes de terminarem em 1999. E reatarem o relacionamento, em 2000. para depois finalmente terminarem em Outubro do mesmo ano.

Em 2003, Gwyneth se casou com Chris Martin, da banda Coldplay. E se divorciou em 2016. Com ele, atriz teve Apple Martin e Moses Martin, que é 1 ano mais novo que a irmã. E, em 2018 ela se casou com Brad Falchuk, com quem está até o momento.

 

Imagem em destaque: Apple Martin tapando os ouvidos para não escutar revelações sexuais da mãe. (Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário