A filha do apresentador do “Caldeirão”, Marcos Mion com Suzana Gullo, foi estudar quinze dias em um internato na Suíça. Mion publicou fotos do momento e escreveu um grande texto orgulhoso da escolha da filha e confessou que não “estava pronto” para deixar a menina por muito tempo. Donatella de 13 anos, pediu a ida ao internato para estudar Leadership (liderança), na escola Suíça, de presente no Natal.“E HOJE MINHA PRINCESA GANHOU ASAS PRÓPRIAS… Saiu debaixo da minha asa pela 1’ vez![…] Essa viagem toda foi pensada em torno dessa vontade dela. Ela queria seis meses, só deixei 15 dias. Não por ela, por mim mesmo! Eu que não estava pronto!”.
O apresentador contou em tom de humor que a menina queria passar seis meses no local, mas ele não permitiu e a família chegou ao acordo para menina ficar quinze dias na Europa. Além disso ele também disse que a família programou férias próximas a escola para se manter perto de Donatella enquanto ela estaver por lá. Apesar de apreensivo, ao longo do seu texto, Mion expressou o quanto estava orgulhoso das escolhas da filha, que apesar de ter foco em Leadership (liderança), também vai estudar ativismo e moda.
“O foco do estudo dela vai ser liderança, mas ela tinha que escolher mais dois temas. Ela escolheu: Activism (ativismo) e Fashion (moda). Tá vendo? Ela é o mix perfeito da criação do pai e da mãe!
Vai meu amor! O mundo é seu. Conquiste-o! Incendei-o! Divirta-se e construa sua história! Seu legado! Eu, seu pai, estarei sempre aqui há um passo. Pra tudo que você precisar. Se estender a mão, vai encontrar a minha. Se estiver cansada, se cair, eu te coloco de pé de novo! Só não desista nunca! Seja forte, corajosa e lembre que ninguém é “mais” nada do que você. Principalmente nenhum homem. Vai minha obra prima, meu orgulho! Live your life the fullest!” , disse Mion em seu texto.
Mion e sua família deixando Donatella na Suíça. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Para prestigiar o momento de Donatella, Mion, Suzana e o filho mais novo do casal Stefano, de 12 anos, estavam para deixar a menina. Romeu, filho mais velho, ficou no Brasil.
Foto destaque: Reprodução/Instagram