Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker deixa UTI: ” ela foi promovida, da incubadora para o bercinho”

Sara Corrêa Por Sara Corrêa
2 min de leitura

A modelo Cintia Dicker informou nesta segunda-feira (9), que a filha Aurora, saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi para o berçário do hospital onde está internada, mostrando que ela está se recuperando bem e que em breve pode ganhar alta.

Na publicação, feita no stories do seu Instagram, Cintia mostrou um pedacinho do rosto da bebê e exibiu o primeiro look usado por ela, já que na UTI os bebês não podem usar as roupinhas que os pais selecionam.  “O primeiro look da babyzuca”, comemorou Cintia. Aurora estava com uma roupinha toda branca, e a mamãe acrescentou: “Ela foi promovida, da incubadora para o bercinho.”


Aurora do berço. (Foto: Reprodução/Glamour)


Aurora é fruto do relacionamento da modelo com o surfista Pedro Scooby, e é a primeira filha do casal.

Na noite de domingo (8), Pedro Scooby comentou na sua rede social sobre a melhora da filha, que desde o dia do seu nascimento, no dia 27 de dezembro de 2022, passou por três cirurgias, e não saiu do hospital. Entretanto, tanto Cintia quanto Pedro, não revelaram o motivo das intervenções cirúrgicas e nem da internação.

O casal publicou neste domingo um vídeo comentado o estado de saúde da bebê: “ Galera, passando para avisar aqui que a Aurora está melhorando a cada dia. Acho que logo ela vai para casa”, disse Scooby.

Cintia também agradeceu as pessoas que enviaram mensagens de apoio à família: “Obrigada mesmo a todo mundo que está orando, mandando boas energias para a Aurora. Está dando certo. Obrigada!”, acrescentou Cintia.

Além de Aurora, Pedro Scooby também é pai de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, de 7 anos, que são frutos do seu antigo relacionamento com Luana Piovani. Os dois, inclusive, se envolveram em uma recente polêmica nos últimos dias, onde Luna acusou publicamente o ex de não pagar a pensão completa dos filhos.

Foto destaque. Pedro e Cintia. Reprodução/ O Fuxico. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile