Filha de Tiago Leifert ganha roupão de líder do BBB

Dioudmar Santiago Por Dioudmar Santiago
4 min de leitura

Tiago Leifert compartilhou em rede social nesta quarta-feira (9) um presentinho que a filha, Lua, de 1 ano e 3 meses ganhou, um roupãozinho de Líder do BBB, semelhante ao que os participantes ganham quando conquistam a prova de liderança.


Roupão de Líder que Lua ganhou de presente (Foto: Reprodução / Instagram)


“Lua ganhou um roupãozinho de liderzinha”, contou o ex-apresentador do BBB, marcando o diretor do reality show, Boninho.

Tiago Leifert apresentou o BBB entre 2017 e 2021, mas foi substituído em 2022 por Tadeu Schmidt. Antes de sua saída completa da TV Globo, ele apresentou o The Voice, mas saiu ainda no início da competição, esclarecendo os verdadeiros motivos da sua saída no programa da Ana Maria Braga e no Fantástico.

“Tive uma vida de atleta. Na véspera do ‘The Voice’ ou do ‘Big Brother’, eu não saía. Essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias. Minha grande epifania no ano passado, ‘BBB 20’, minha esposa grávida. O programa tinha sido grande e eu não estava feliz”, explicou.

Lua foi diagnosticada em outubro do ano passado com retinoblastoma, tipo de câncer raro nos olhos.


Pequena Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Gardin (Foto: Reprodução / Instagram)


Leifert teve a dura missão de substituir Pedro Bial, que apresentou o BBB por 16 anos, mas Tiago logo conquistou o público com seu talento e carisma.

Leifert e sua esposa Daiana Gardin revelaram a doença da filha em janeiro de 2022, para alertar outras famílias. No comecinho de outubro do ano passado, a gente descobriu que nossa filha Lua está com câncer nos olhos muito raro, que se chama retinoblastoma, que acontece nas células da retina… que pode ser de um olhinho lado só, ou como no caso na nossa filha bilateral. Ela está com um tumor em cada olho. É muito díficil descobrir esse câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo para vocês. Normalmente é um câncer que acontece com crianças muito pequenas, antes dos seus 2, 3 anos de vida, quando a criança ainda não fala, porque ela é muito pequenininha. Então, ela não consegue expressar que não está vendo e os pais também percebem, alertou a mãe da pequena Lua.


Tiago Leifert, Daiana Gardin e a filha Lua ( Foto: Reprodução / Instagram)


“A gente teve muita sorte de descobrir, porque a Lua sempre enxergou tudo, desde um fiozinho de cabelo, uma sujeirinha no chão. A gente nunca imaginou que algo estivesse impedindo a visão dela. Só que o Tiago começou a perceber um movimento estranho… irregulares no olhinho da Lua e eu falava: ‘Para de ser chato. Não tem nada. A Lua está ótima’. Ele insistia: ‘Dai, tem uma luz branca estranha no olho da Lua’. Até que um dia percebi um reflexo branco como se fosse um olho de gato. Aí, a gente levou ela ao oftamologista e recebemos esse diagnóstico”, completou o casal.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile