INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Filhas de Gugu se encontram com seu advogado e tratam sobre herança

As filhas gêmeas do eterno apresentador Gugu Liberato, Sofia e Marina Liberato, se encontram na tarde de ontem, dia 18, com seu advogado Nelson Willians, para tratar acerca da audiência referente ao processo de disputa pela herança deixada pelo comunicador. No encontro também estava a ex-mulher de Gugu e mãe de Sofia e Marina, Rose Miriam.

A Justiça de São Paulo marcou para o período entre segunda-feira (22) e quarta-feira (24), as audiências de instrução processual na ação em que Rose Miriam Souza di Matteo solicita o reconhecimento de sua união estável com o apresentador, de acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo.


Publicação de Nelson Willians. (Reprodução/Instagram)


A situação ocorre, pois, após o falecimento de Gugu, foi constatado que o nome de Rose Miriam não estaria incluso no rol de herdeiros deixado no testamento escrito pelo apresentador, visto que, no documento consta a seguinte distribuição: 50% dos seus bens, obrigatoriamente, aos três filhos, João, Sofia e Marina. A outra metade, ele deixou cerca de 75% para os três filhos, além de 25% para cinco sobrinhos.

Como Gugu e Rose nunca oficializaram sua relação, apesar de ser mãe dos três filhos do comunicador, Rose não foi reconhecida pela irmã e mãe do apresentador como pertencente a divisão dos bens. Tal situação acabou por dividir as opiniões dos filhos de Gugu, uma vez que o filho mais velho, João Augusto, de 21 anos, ficou ao lado da avó e da tia paterna, que não aceitam que Rose seja beneficiária da herança. Já as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 19 anos, defendem a divisão dos bens considerando a mãe como uma das herdeiras.

Caso a união estável entre Rose e Gugu seja reconhecida pela justiça, a mesma terá direito também a 50% da herança, sendo considerada herdeira legítima, gozando de todos os seus direitos com companheira do apresentador ao longo de toda a trajetória do apresentador, que morreu em novembro de 2019, em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Foto destaque: Gugu Liberato e sua família. Reprodução/AGNews

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...