INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Filho de Neymar rouba a cena ao traduzir Jimmy Butler em leilão

Filho de Neymar Jr e Carol Dantas, Davi Lucca, de 11 anos, chamou a atenção ao participar de um leilão beneficente do instituto de seu pai na noite de quinta-feira (22). O garoto subiu ao palco junto com Neymar e se divertiu ao traduzir o jogador de basquete Jimmy Butler.

Enquanto o astro do basquete falava em inglês no palco, Davi Lucca traduzia para o português com muita facilidade. Ele trouxe sua inteligência ao mostrar que está com o inglês afiado com tão pouca idade.

O garoto foi muito elogiado pelos internautas nas redes sociais.

“É muito lindo de ver uma criança bem instruída na educação”, disse um internauta. “Que fofinha”, comentou outro. “O Davi parece ser uma criança incrível e extremamente educada”, afirmou outro fã.


<blockquote
class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Um tradutor
desses bicho! Davi Lucca, filho de Neymar, de 11 anos, foi o responsável
por traduzir as falas do astro do basquete Jimmy Butler ontem (22)
durante o Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr! Mandou bem, né?!
Numa idade dessa, a gente não saía do verbo to be o ano… <a
href="https://t.co/QeZ4It6DYi">pic.twitter.com/QeZ4It6DYi</a></p>&mdash;
Hugo Gloss (@HugoGloss) <a
href="https://twitter.com/HugoGloss/status/1672252355167780882?ref_src=twsrc%5Etfw">June
23, 2023</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js"
charset="utf-8"></script>

Momento em que Davi Lucca faz tradução de Jimmy Butler para o português. Reprodução: Twitter/@HugoGloss


Davi Lucca chegou junto com seu pai ao evento, Neymar Jr, e a influencer Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do jogador.

A 3° edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, ocorreu no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Todas as arrecadações serão destinadas a crianças, adolescentes e suas famílias com situação vulnerável, localizada no Jardim Glória, na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Algumas celebridades marcaram presença no evento, estavam lá a atriz Deborah Secco, o jogador do Real Madrid Rodrygo, a apresentadora Luciana Gimenez e o Jornalista Phelipe Siani. A família também esteve na festa, Neymar Pai e sua irmã Rafaella Santos estavam presentes.

A semana do jogador foi polêmica, na quarta-feira (21), o nome do jogador se tornou o termo mais comentado no site Twitter, com mais de 220 mil menções.

Isso se dá ao pedido de desculpas aberto que o craque pediu para sua namorada grávida, Bruna Biancardi, que espera seu segundo filho. Logo após a influencer Fernanda Campos ter divulgado que ficou com o jogador na véspera do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Foto Destaque: Davi Lucca roubou a cena em evento do Instituto Neymar Jr. Divulgação/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...