Nesta quarta-feira (8), o filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, morreu após três anos de luta contra o câncer. O radialista e produtor, que era deficiente visual, enfrentava a doença desde o ano passado, mas não resistiu e veio a falecer. A morte foi confirmada pelo site de notícias Quem. O cantor descobriu o câncer no pâncreas em 2019 e esta foi a terceira vez que Dudu enfrentou a doença de frente, após ter vencido duas batalhas.
https://inmagazine.com.br/post/Patricia-Poeta-esta-internada-ha-uma-semana-por-causa-de-cirurgia
https://inmagazine.com.br/post/Estreia-do-novo-Domingao-com-Luciano-Huck
https://inmagazine.com.br/post/Nasce-o-segundo-filho-de-Cardi-B-e-Offset
Dudu Braga é um dos quatro filhos de Roberto Carlos. O produtor musical foi diagnosticado com glaucoma logo ao nascer, o que levou a perder a visão. Além de Eduardo, Luciana e Rafael, Roberto é pai de Ana Paula – morta em 2011 após uma parada cardíaca. Em entrevista ao TV Fama da RedeTv em 2019, pouco após recuperação do filho, Roberto Carlos dizia confiante que o filho já estava recuperado 100% e que havia se livrado da doença, com muita confiança “Isso tudo já passou” – disse o Rei à época. Roberto Carlos vem convivendo com dias difíceis, já que seu amigo, o eterno Tremendão, Erasmo Carlos, ainda não saiu da internação causada pela covid 19, já que a também estrela da Jovem Guarda ainda segue em recuperação há cerca de 2 semanas.
Dudu Braga com a mulher e a filha — ( Foto: Reprodução/Instagram)
O Corinthians, clube do coração de Dudu Braga, postou uma nota em sua conta oficial no Twitter relembrando que o artista era torcedor assumido do clube. “Um dia triste para a nação corinthiana. Nossos sentimentos aos amigos e à família do Rei neste momento de dor e silêncio“. Dudu deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos, uma filha, Laura de 5 anos, fruto do casamento, além de Giovanna, 22 anos e Gianpietro de 17 anos, gerados no antigo casamento. Ainda não foram divulgadas informações relacionadas a velório e sepultamento.
(Foto Destaque: Léo Franco/AG NEWS)