INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Filhos de Pelé passam véspera de Natal no hospital

O filho do Rei do Futebol Joshua se juntou aos irmãos no hospital Albert Eistein, em São Paulo, onde o pai está internado desde o último dia 29 de novembro.

“Chegou mais um!! Ai, que cheirinho BOM!!”, disse Kely Nascimento ao divulgar imagem ao lado lado do irmão. Na véspera de Natal, a herdeira de Pelé já tinha divulgado um clique dos familiares reunidos no hospital.


Filhos de Pelé publicaram foto em hospital onde pai está internado em São Paulo — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Instagram

Filhos de Pelé publicaram foto em hospital onde pai está internado em São Paulo ( Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Instagram)


Edinho também escreveu nas redes sociais, “Pai… A minha força é a sua”, diz a mensagem com a foto publicada neste sábado (24) por Edinho, em seu Instagram.


Filho de Pelé, Edinho publicou foto de mãos dadas com o pai neste sábado (24) — Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Pelé, Edinho publicou foto de mãos dadas com o pai neste sábado (24) .(Foto: Reprodução/Instagram)


Pelé é pai de Kely, Flávia, Edinho, Celeste, Joshua, Flávia e Gemima são os filhos do ex-jogador presentes no Albert Einstein fruto do relacionamento com a esposa, Márcia Aoki, também apareceu no registro.  Edinho no sábado (24), foi liberado pela diretoria Londrina, chegou a São Paulo para passar a data especial ao lado do pai. 

PELÉ ESTÁ VIVO

Outra informação que repercutiu e de que o rei do futebol tinha morrido devido a movimentação em torno do hospital Albert Einstein teria aumentado nesta sexta-feira, dois dias após a divulgação de um boletim médico indicando que o câncer havia piorado. Na sexta-feira (23), um porta-voz do hospital Albert Einstein disse, “Pelé está vivo”, o mesmo revelou que por enquanto, não seria divulgado nesta sexta-feira um novo boletim médico do craque.

Nas redes sociais, rumores apontavam até mesmo que Pelé havia morrido, algo que o hospital desmentiu. Entretanto o assunto ganhou ênfase no Twitter, chegando a ser um dos assuntos mais comentados na rede.

Uma estrutura metálica foi montada no gramado na Vila Belmiro está chamando muita atenção, deixando familiares, fãs e amigos com uma `pulga atrás da orelha` pensando na possibilidade da morte do atleta. O Santos não se posicionou a respeito, nem disse para que era a montagem da estrutura. Nas redes, internautas questionavam se isso seria para um velório de grande porte

Pelé está há 25 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele deu entrada em 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento por quimioterapia. Ele tem 82 anos.

 

Foto destaque: Filho de Pelé chega no hospital. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...