INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Fim das gravações de Emily em Paris conta com comemoração de Lily Collins

No dia dois de Outubro de 2020 a Netflix lançou em sua plataforma a série ‘Emily em Paris’ que fez muito sucesso, ganhando mais uma temporada que para os ansiosos não está muito longe de estrear. 

Nesta quarta-feira, a atriz que da vida a personagem principal da história, publicou em sua rede social uma sequência de fotos comemorando o fim das gravações da segunda temporada ao lado de Ashley Park, que faz a “Mind” amiga de Emily na série.

No post feito em seu instagram, Lily escreve: “último dia no set e não consigo imaginar o envolvimento mais perfeito com minha parceira de crime. Eu não estou chorando, você está chorando!”. “Quando você diz ‘você está chorado’ com certeza está falando comigo e é verdade. Não podia mais te amar”, complementou Ashley.



Lily Collins e Ashley Park comemora o fim das gravações da 2ª temporada de Emily em Paris. (Foto – Reprodução/Instagram)


Ashley também falou sobre as esperanças de sua personagem na série, onde em entrevista ao “E! News” onde ela fala: ” É óbvio que ela está trabalhando neste clube de drag, ela é uma cantora, uma MC agora, então tenho certeza que haverá mais músicas para a Mindy… Além disso ela foi morar com Emily no último episódio. Estávamos tão animado porque era tipo, ‘Oh, Mindy está no mundo de Gabriel e Emily agora”.

 

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-a-Paulo-Gustavo-Sua-forca-esta-e-estara-ainda-muito-presente

https://lorena.r7.com/post/Nem-tao-Friends-assim

https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Bruno-Santos-fala-sobre-a-morte-do-irmao-Internet-o-matou

 

Embora a Netflix não tenha divulgado o trailer e nem a data oficial do lançamento da segunda temporada da série, pelas as gravações terem sido encerradas, tudo indica que ainda esse ano de 2021 seja provável a estreia.

A série mostra a vida de uma jovem que recebe uma oportunidade de emprego em outro País, acompahando a jovem no seu novo emprego, em um país onde ela nem sabe falar o idioma. A série se tornou queridinha chegando a ocupar o top 10 nos streamigs no Brasil e sendo bastante comentada mundialmente nas redes sociais.

 


(Foto destaque: Lily Collins comemora o fim da segunda temporada de Emily em Paris. Reprodução/LillyCollins)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 8 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.