Flavio Nakagima fala sobre fim de sua amizade com Gabriel Medina

Ana Júlia Costa Por Ana Júlia Costa
3 min de leitura

Flavio Nakagima, surfista profissional, postou um texto em suas redes sociais nesta quinta-feira (27) para falar sobre o também surfista, Gabriel Medina e o término do relacionamento dele com Yasmin Brunet. Flávio ainda publicou imagens dele com Medina em vários momentos e comentou também sobre o rompimento da amizade dos dois.

“Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro”, contou Nakagima.


Gabriel Medina e Flavio Nakagima (Foto: Reprodução/Quem)


“Esse dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo, ‘gratidão’, e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”, encerrou Medina.

No fim da tarde desta segunda-feira (24), Medina anunciou em suas redes sociais que, devido a uma lesão física, somada às dificuldades mentais que está passando, “que não está na melhor fase”, vai precisar se afastar por um tempo dos campeonatos de surf pelo menos nas primeiras etapas de 2022.

“Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse Medina.

 

 

Foto destaque: Flavio Nakagima. Reprodução/Quem

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile