Florinda Meza, viúva de “Chaves”, diz lembrar todos os dias do marido

Andrea Loureiro Por Andrea Loureiro
3 min de leitura

A atriz Florinda Meza de 74 anos de idade, viúva de Roberto Gómez Bolaños, o eterno “Chaves”, está no Brasil e participa neste sábado, dia 22 de abril de 2023, do encontro com fãs brasileiros no ‘Festival da Boa Vizinhança’ da Educa Fest, em São Paulo.

Florinda chegou ao Brasil, na madrugada de sexta-feira, dia 21, acompanhada da irmã Ester e do seu empresário, Deva Santos. Ela posou com fãs brasileiros no aeroporto de Guarulhos.

A viúva de Roberto Bolaños, recebeu na tarde de sexta, jornalistas para uma coletiva de imprensa e falou sobre o carinho dos fãs brasileiros, sobre o sucesso estrondoso de “Chaves, Chapolin” e até mesmo sobre os rumores de um possível remake de “Chaves”.


Roberto Bolaños e Florinda Meza. Foto/Reprodução: Arquivo pessoal


Florinda Meza e Roberto Bolaños tiveram um relacionamento por 30 anos. A intérprete de “Dona Florinda”, no seriado mexicano, diz que além do amor, tem muita gratidão por Bolaños, que além de fazer o papel do protagonista, era criador do humorístico. Roberto Bolaños morreu aos 85 anos, em 2014.

A atriz abriu o coração e disse que pensa no marido Roberto, todos os dias. “Sinto falta dele todos os dias e me recordo dele todos os dias”. Ela continuou falando sobre os momentos que passou ao lado do marido. “Há muitas razões para recordá-lo, coisas boas e ruins, mas minha gratidão é maior que o amor. O amor não é tão poderoso quanto a gratidão, que me faz entender algumas coisas e seguir recordando dele com carinho. Por isso que digo que é mais importante a gratidão. O amor pode não te permitir ver com agrado os maus momentos porque o amor só quer bons momentos”, analisa a ‘eterna’ Dona Florinda.

Meza revelou ainda, a forma carinhosa como o protagonista de “Chaves” costumava chamá-la, contando uma indiscrição. “Meu marido dizia que eu era muito bonita. Às vezes, eu saía do chuveiro, me secava e caminhava pelo quarto, procurando por algo, claro que sem roupa. Ele me dizia ‘você é perfeita’. Quando me chamava, ao invés de dizer, ‘escuta Florinda’, ele dizia, ‘escuta minha bonita’”, disse ela.

Foto destaque: Florinda Meza. Foto/Reprodução: Lucas Ramos/BrazilNews

Deixe um comentário

Deixe um comentário