Fonte próxima de Gisele Bündchen revela que a modelo acredita que o casamento com Tom Brady “não pode ser reparado”

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
2 min de leitura

Na última sexta-feira (07), a revista People divulgou fontes sobre informações de que Gisele Bündchen estaria pronta para “seguir em frente”, pois alegou estar certa de que o casamento que durou 13 anos com Tom Brady “acabou”.

Segundo a publicação, a modelo já contratou um advogado de divórcio há semanas.

“Ela terminou com o casamento deles”, diz uma fonte próxima a Bündchen. “Ela ficou chateada com isso por um longo tempo e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que seu casamento possa ser reparado.”

“Bündchen está indo bem, já que seu relacionamento parece estar chegando ao fim”, acrescenta.

“Ela está apenas tentando descobrir sua vida”, disse a fonte. “Ela não tem muito contato com Tom.”


Gisele Bündchen e Tom Brady (Reprodução/ People)


Gisele e Tom tem dois filhos, Benjamin Rein de 12 anos e a filha Vivian Lake de 9 anos. Brady tem um outro filho, Jhon Edward de 15 anos, fruto do relacionamento com a ex Bridget Moynahan. A fonte acrescenta que a Gisele “se sente mal pelas crianças, mas ela não espera nenhum problema de custódia.”

Recentemente, o casal comprou uma propriedade na exclusiva Indian Creek Island, em Miami Beach, por US$ 17 milhões, e a fonte diz que a brasileira provavelmente permaneceria na área se o divórcio fosse aprovado.

“Gisele ama Miami. Ela tem amigos lá. Ela pode se ver morando lá permanentemente”, falou a fonte, que ainda continuou: “Mais uma vez, ela ainda está tentando descobrir as coisas. Ela está fazendo ioga, meditando e cuidando de si mesma. Ela não se pressiona para tomar decisões drásticas.”

Motivo da separação

O casamento da modelo e o jogador chegou ao fim depois de um desentendimento do casal por conta da decisão dele em desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano pelo Tampa Bay Bucaneers.

Capa destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/ETC e Pop.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile