Funcionária é demitida após ser pega saindo do quarto de José Loreto

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
2 min de leitura

Uma fuga rápida do  trabalho regular  custou o emprego  de uma jovem  como recepcionista de hotel em Cambra do Sol (RS).

A bela jovem era o assunto da cidade quando a causa foi descoberta; Na verdade, a razão com o nome, sobrenome, popularidade e grande fama. A recepcionista foi flagrada pelas câmeras do hotel no momento em que entrava no quarto de José Loreto estrela em ascensão da Globo.

A história que aconteceu há algum tempo veio à tona agora que José Loreto voltou a ser solteiro. Segundo a coluna de Leo Dias no Metropolis, o ator estava hospedado em um hotel da cidade de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, e aproveitou para conhecer melhor a recepcionista do estabelecimento.

Junto com outros atores que ficaram na cidade, Loreto filmou o longa “A Cerca” em 2020, quando o famoso resolveu flertar com a recepcionista local. Após interesse mútuo, Loreto convidou a moça para seu quarto, e ela concordou. O que a recepcionista não esperava, no entanto, era que as câmeras locais a pegassem conhecendo o ator.


 

José Loreto com o elenco de ‘A Cerca’-(Foto: Reprodução/Facebook)


A paquera aconteceu ali mesmo no hotel. Não há informações para confirmar se eles se conheceram fora da instalação; No entanto, o clima entre Loreto e essa recepcionista ficou tenso. Como ambos não eram discretos, o clima era aberto. Em seu último dia como hóspede, Loreto fez o convite e a funcionária do hotel aceitou. Acabou sendo uma noite animada e eles adormeceram e só acordaram no dia seguinte, levando a jovem a ser demitida imediatamente.

Quando isso aconteceu, a notícia se espalhou rapidamente pela pequena cidade, mas só chegou à grande mídia três anos depois. Ainda segundo Leo Dias, José Loreto nunca mais voltou à cidade para conhecer a jovem. Recentemente, o ator iniciou um rápido relacionamento com Rafa Kliman, que não durou mais do que alguns meses.

 

Foto destaque: José Loreto – Reprodução/Entretenimento

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile