Gabi Martins comenta sobre sua vida íntima em entrevista ao Gshow

Brenda Ponciano Por Brenda Ponciano
2 min de leitura

Sem tabus, Gabi Martins diz usar vibrador. Em entrevista ao site Gshow, a cantora revelou que se encontra solteira no momento, mas segundo ela isso não é motivo para não manter o apetite sexual ativo. A artista disse que gosta de usar vibradores e não possui pudor para falar sobre o assunto. 

Gabi comentou que gosta de utilizar os acessórios tanto sozinha quanto com parceiros. “Curto e tenho vários… Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro”, revelou.


Gabi Martins posa de lingerie para publi no instagram. (Foto/reprodução: instagram). 


Durante a entrevista, a loira também não descartou a possibilidade de se envolver com mulheres. 

“Nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer! Sou muito tranquila. Respeito toda a forma de amor. Defendo o amor livre”, comentou.

Após o fim do relacionamento de 1 ano com Tierry, Gabi disse estar aproveitando essa fase para se conhecer melhor. “Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento  [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações”. 

Para o futuro, a cantora pretende se casar e ter três filhos, no entanto não tem preferência quanto a “pessoa certa”. “Na verdade, vai acontecendo. Tanto com famosos, quanto com anônimos. A diferença é que, por ser famoso, tem mais repercussão. Às vezes acontece com famosos porque a gente está nesse meio e convive mais. Mas também fico com anônimos e até fãs [risos].”, disse Gabi.

Foto destaque: Gabi Martins produzida em seu instagram. (Foto/ reprodução: Trumpas). 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile