INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gabi Martins reflete sobre término conturbado

A cantora e ex-bbb Gabi Martins passou por um período turbulento após um término conturbado com Lincoln Lau, quem ela acusa de traição e de ter vivido uma relação abusiva. Os fãs e os 13 milhões de seguidores da cantora puderam acompanhar esse momento complicado através de revelações e brigas virtuais, isso tudo fez Gabi refletir e olhar com mais atenção para o autocuidado.

“A gente nunca espera que a pessoa que a gente ama nos machuque”, conta a cantora, em entrevista à Marie Claire. “Porém, não podemos ficar envolvidas a ponto de não enxergar ou abafar os sinais. É necessário estar sempre alerta e cortar da raiz essas atitudes, não podemos deixar que o abuso tome proporções maiores e incontroláveis”, completa Gabi, que explicou que decidiu abrir o jogo sobre o lado ruim do seu último relacionamento depois de perceber que foi traída pelo companheiro.


Gabi em ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Quando descobri sobre a traição, fiquei extremamente decepcionada. Compartilhei no intuito de mostrar a verdade para os meus fãs, que eu sei que se preocupam comigo”, diz. “Foram diversas situações desagradáveis. Depois de tudo isso, vi que eu preciso me priorizar antes de qualquer coisa”, diz Gabi.

“Não é um momento nada fácil, mas precisamos nos reerguer e reunir nossas forças para passar por isso. Aprender o que for necessário para transformar a dor em superação”, reflete a cantora. “Aprendi que me escolher, escolher a minha felicidade e o amor próprio é sempre o melhor passo, o restante vai chegando e somando”.

A cantora admitiu que o apoio dos familiares e pessoas mais próximas está sendo fundamental para lidar com esse período difícil e contou que muitas das situações que viveu com o ex-namorado, era mantido entre eles sem contar para a família: “Eu não contava alguns detalhes para meus amigos e minha família, então foi uma surpresa para muita gente que viu depois”, revela a artista, que diz que a música também tem sido fundamental para essa superação. 

“Compor tem sido essencial nesse momento. A música é o que eu amo fazer. É tipo uma terapia para mim, uma forma que encontro para expressar tudo o que eu sinto”, revela Gabi. Nas redes sociais, a cantora vem dando detalhes dos bastidores da produção do novo EP, que deve ser lançado ainda neste semestre, e já deixou claro que a experiência será registrada em alguma de suas músicas.

 

Foto Destaque: Cantora e compositora Gabi Martins. Foto: Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...