Gabriel Medina, solteiro, curte passeio em Camboriú

Rodrigo Leonel Por Rodrigo Leonel
5 min de leitura

O surfista Gabriel Medina, após a separação com Yasmin Brunet, vem seguindo sua vida. Nessa quarta-feira (09), o surfirsta fez um passeio de lancha em Santa Catarina, ao lado de seu amigo Pedro Velasco.

Em janeiro, o atleta anunciou sua pausa no esporte: “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”.


Gabriel Medina em seu Instagram com seu amigo Pedro Velasco. (Reprodução/Instagram)


Dias após esse pronunciamento o surfista terminou seu casamento com Yasmin Brunet. A relação da família de Medina com o romance não era nada favorável, a mãe de Medina, Simone Medina, e seu padrasto, cortaram relações com o surfista após oficializar seu romance com Brunet. Medina chegou a diminuir o repasse mensal que dava a sua família e cedeu imóveis a sua mãe. Ainda foi proibida de usar o nome e a imagem do filho comercialmente, e depois disso fechou e colocou a venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

Yasmin Brunet escreveu sobre o fim do relacionamento: “Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso.
Ano passado foi um ano muito difícil para mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar aonde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição porque no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão e conseguimos.
Mas também vi a força que ele tem então eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca. Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo para cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura. Como eu disse no início só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Se você estiver passando por qualquer coisa parecida busquem ajuda, busquem apoio, vocês não precisam passar por isso sozinhos. O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo. @gabrielmedina”.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile