INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gabriel Ramalho levava vida luxuosa e fez amigos de Marília Mendonça desconfiarem

Revelado em primeira mão pela coluna LeoDias, Gabriel Ramalho entrou com uma ação justicial e pediu R$ 9 milhões da herança deixada por Marília Mendonça. Ele foi um dos nomes que apoiou a cantora no começo da carreira e por quem ela teve bastante gratidão por um bom tempo, até descobrir uma perda financeira. A relação dos dois era tão próxima, que muitos achavam que eles eram primos. No entanto, a vida luxuosa que ele fazia questão de ostentar, despertou desconfiança. Marília, por sua vez, resistia em acreditar.

Tudo veio à tona

A proximidade entre Marília e Gabriel era muito grande, até mesmo antes dela fazer sucesso. Eles moravam próximos, Gabriel tinha certo conhecimento musical e apoiou Marília naquele momento, ajudando-a á estabelecer, por exemplo, contatos no mercado musical.

Gabriel não chegou a ser empresário de Marília, embora se apresentasse desta forma e assim era conhecido até mesmo no condomínio onde a artista morava.

Apesar de não haver vínculo empregatício entre eles, e sim, uma lealdade, quando a cantora decolou e passou a ser gerenciada por um escritório profissional, no caso, a ‘Som Livre’ ele passou a ganhar 10% em cima da carreira da sertaneja.


Gabriel Ramalho e Marília Mendonça (Reprodução/ Metrópoles)


As desconfianças em relação a Gabriel começaram por pessoas próximas a Marília, entre eles, amigos da música. Gabriel fazia questão de ostentar sua vida luxuosa e mostrava ter uma vida financeira mais abrangente, até mesmo que a própria cantora, o que começou a despertar estranheza.

Segundo fontes da coluna LeoDias, Gabriel mora atualmente nos Estados Unidos e tem pelo menos cinco casas em condomínios de luxo, entre eles o tradicional Alphaville, em Goiânia.

Apesar de alertas dos amigos, Marília, em um primeiro momento, resistia em acreditar, até que ela revogou as procurações e todos os poderes de Gabriel. Nesse caso, eles haviam rompido a relação. Isso se deu um ano e meio antes de Marília morrer. Tanto que em entrevista ao titular da coluna do Leo, meses antes de sua partida, a cantora falou brevemente sobre uma grande decepção que teve com uma pessoa próxima.

Marília descobriu a verdade durante a pandemia. Incapacitada de realizar shows por conta das restrições e aglomerações, a cantora precisou recorrer de suas aplicações financeiras para dar suporte à sua banda, que estava sem trabalhar. Ao acessar parte do dinheiro aplicado para ajudar a equipe, a cantora se deparou com um rombo.

A resistência de Marília em acreditar nas desconfianças em relação a Gabriel se davam por uma série de motivos. Apesar de na prática ter uma postura tranquila, ele se mostrava um cara agressivo, já que andava armado e tinha uma coleção de armas, o que a cantora nunca entendeu. Afinal, Gabriel não era policial e não tinha licença ao porte de arma.

Após a morte de Marília Mendonça, Gabriel Ramalho tenta provar que era funcionário da cantora e que tinha um salário mensal de R$ 200 mil. Ele busca direitos trabalhistas em cima deste valor.

Foto destaque: Gabriel Ramalho e Marília Mendonça. Reprodução/ Metrópoles

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 6 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...