Gabriela Pugliesi diz ter se arrependido de casamento

Caroline Barbosa Por Caroline Barbosa
2 min de leitura

Gabriela Pugliesi revelou que se pudesse voltar ao tempo não teria se casado com Erasmo Viana. ” Era imatura”, disse ela. A influencer foi questionada por fã em seu Instagram por ter revelado isso abertamente.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Marina-vence-prova-e-e-a-nova-fazendeira-do-reality

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Leonardo-Bittencourt-recebe-novos-projetos-apos-se-destacar-no-papel-de-Daniel-Cravinhos-em-filmes

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Fim-do-auxilio-emergencial-preocupa-milhoes-de-familias-em-novembro

” É complicado falar isso, porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus ( tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei”, começou ela.

Logo em seguida, a influencer desabafou sobre o porque de ter se arrependido. ” Eu era imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade.”

” Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados”, finalizou.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Gabriela e Erasmo estavam juntos desde 2015, e se separaram no final de fevereiro. O fim da relação teria sido porque o casamento estava passando por crises. Em seu Instagram, Erasmo confirmou o fim do casamento e afirmou que cometeu erros, no qual se arrependeu.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile