George Clooney disse em entrevista recente que Matthew Perry não era feliz, mesmo após fazer sucesso. Falando sobre Perry ao Deadline, Clooney relembrou a época em que os dois eram jovens: “Tudo o que ele falava na época era: ‘Só quero conseguir um sitcom. Só quero entrar como regular em algum programa e eu seria o homem mais feliz na Terra‘.”
Mais tarde, Matthew Perry se tornaria uma estrela ao conseguir o papel de Chandler Bing na série Friends durante os anos 90. O próprio George Clooney fez uma participação especial na primeira temporada do show (Aquele de Duas Partes: Parte Dois). Os atores se encontravam frequentemente nos estúdios da NBC, onde gravavam suas respectivas séries. Nessa época George Clooney fazia parte do elenco de E.R. Plantão Médico como Dr. Douglas Ross.
A realização do sonho de infância não trouxe a felicidade esperada
Mas a estrela de Onze Homens e um segredo afirma que o amigo não estava feliz mesmo após realizar seu sonho: “Ele provavelmente foi um dos melhores de todos os tempos. Ele não estava feliz. Isso não lhe trouxe alegria, felicidade ou paz. E ver isso acontecer no estúdio – estávamos na Warner Brothers, estávamos lá um ao lado do outro – foi difícil de assistir porque nós não sabíamos o que estava acontecendo com ele. Eu não tinha ideia do que ele estava fazendo.”
Clooney acrescentou: “12 Vicodin por dia e todas as coisas que ele falou, todas aquelas coisas comoventes. Isso só mostra que sucesso e dinheiro e todas essas coisas não trazem uma felicidade instantânea. Você tem que estar feliz consigo mesmo e com sua vida.”
Matthew Perry falava abertamente sobre sua luta contra o vício em substâncias
O ator Matthew Perry contou sobre o orgulho de estar em jornada contra o vício (Foto: reprodução/CBC News)
A estrela do filme 17 Outra Vez falou várias vezes sobre sua batalha contra o abuso de substâncias e em sua autobiografia intitulada Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, contou sobre sua jornada para se manter sóbrio e sobre o orgulho que tinha em se manter livre das drogas.
Matthew Perry foi encontrado morto na banheira de sua casa em 28 de outubro deste ano. Ele tinha 54 anos. A autópsia indicou afogamento, efeitos agudos do uso de cetamina, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina como os fatores que causaram sua morte.
Foto de destaque: o ator George Clooney (Reprodução/Getty Image)