INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

George Clooney fala sobre paralisia facial que sofreu na adolescência

Na comemoração de 20 anos do talk show Jimmy Kimmel Live, que foi ao ar nesta quinta-feira (26), o ator George Clooney falou sobre um problema médico que sofreu na adolescência. Quando o apresentador mostrou uma foto de Clooney aos 15 anos, o astro contou que metade do rosto estava paralisado devido à paralisia de Bell.

No quadro do programa, que contava com a participação do rapper Snoop Dogg, Kimmel mostrou retratos dos convidados quando eram mais novos. Três fotos de Clooney foram escolhidas. Na primeira, o ator estava com 13 anos, usava óculos de grau e tinha um corte de cabelo “cuia”. Na hora, o astro já se defendeu: “quem cortou meu cabelo foi minha mãe!”. Ao que o apresentador ironizou, “nunca adivinharia isso”.

Depois, Kimmel pegou uma foto de Clooney com 15 anos e, antes que ele pudesse fazer qualquer comentário, o ator já falou sobre a paralisia facial. “Agora espera! Eu quero apontar uma coisa, porque você vai rir, vai fazer uma piada. Eu tinha paralisia de Bell aí, e metade do meu rosto estava paralisado”, contou.

Mesmo com o assunto delicado, o artista não se abalou. “Então agora faz tua piada. Vamos, engraçadão. Vamos, deixe-me mostrar minha cara triste”, brincou.

Depois da cutucada, Kimmel entrou na brincadeira para afirmar que não tinha nenhuma piada, mas que Clooney havia pesado o clima com a história.

Assista, abaixo, à entrevista:


Jimmy Kimmel Live. (Vídeo: Reproduçã/YouTube)


Paralisia de Bell é uma condição temporária que afeta o nervo de um dos lados do rosto, o que causa a paralisia. As pessoas afetadas normalmente se recuperam completamente após alguns meses, com ou sem tratamento.  

George Clooney foi o primeiro convidado do talk show, que estreou em 2003. No episódio que comemora os 20 anos do programa, ele, Jimmy Kimmel e Snoop Dogg relembram diversos momentos que aconteceram desde então.

Reprodução: LorenaR7/ Colunista Juliana Amoêdo.

Foto destaque: Snoop Dogg, George Clooney e Jimmy Kimmel. Reprodução/ Jimmy Kimmel Live.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...