Georgina comenta sobre suposto bullying com seus filhos no novo colégio: “estão muito felizes em sua nova escola”

3 min de leitura

Georgina Rodriguez veio a público desmentir suposições que seus filhos estariam sofrendo bullying na escola. Ela compartilhou uma publicação nos stories prestando esclarecimentos sobre o fato. “Nossos filhos estudam em uma escola fantástica, com profissionais maravilhosos”, disse a influenciadora. 

Georgina teve que vir a público para comentar sobre a noticía que seus filhos estariam sofrendo bullying no novo colégio em Riad, na Arábia Saudita. A influencer Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo estão juntos desde 2016, o atleta que estava jogando no Manchester United, da Inglaterra, se mudou para a cidade de Riad, na Arábia Saudita no início do ano, o atacante português, de 37 anos, fechou contrato com o Al Nassr por três temporadas.


Georgina e Cristiano, junto com os filhos Cristiano Ronaldo Jr., Mateo Ronaldo, Eva Maria e Alana (Reprodução/Instagram)


Confira a publicação feita por Georgina Rodriguez via stories, a influencer dá enfase a escola e os profissionais que lá trabalham, e ainda ressalta que as informações veículadas são falsas, “Absolutamente falsas”.

“Alguns meios de comunicação publicaram algumas histórias falaciosas sobre nossos filhos na escola e eu gostaria de dizer que essas afirmações são ABSOLUTAMENTE FALSAS. Nossos filhos estudam em uma escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Nós realmente apreciamos o trabalho incrível que eles fazem por nós como família, como pais e em nível pessoal”, começou Georgina.

Gergina Rodriguez conclui dizendo que seus filhos sempre foram bem-recepcionados e cuidados em todos as escolas dos países que passou.

“Nossos filhos encontraram amigos amorosos e estão muito felizes em sua nova escola em Riad. Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada um deles”, finalizou a modelo.

A mídia internacional teria divulgado que Cristiano Ronaldo Jr, de 12 anos, Mateo Ronaldo, Eva Maria, Alana, todos com 5 anos, estariam sofrendo agressões por partes dos colegas na nova escola em Riad na Arábia Saudita. Toda esta história foi desmentida por Georgina na noite da última segunda-feira (3) em publicação, ela disse que todos foram bem-recebidos, e até já fizeram novas amizades na escola.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo e Gergina Rodriguez junto com os filhos (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile