Gil Cebola sai em defesa do amigo Neymar em nova polêmica

2 min de leitura

Na última terça-feira (29), um suposto print da influenciadora Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, teria vazado e, Gilmar Araújo, conhecido como Gil Cebola e “parça” do jogador de futebol, saiu em defesa do amigo: “Que desespero cara… como se fosse um post atual… vai se tratar”, disse Gilmar em comentário na publicação do perfil Gossip do Dia, responsável por trazer a notícia à tona. 

Em resposta, o perfil de fofocas alegou “Gil, o post é atual sim! Ela postou esse print ontem e o story que estava com a visualização era de antes de ontem. Eu printei, se quiser ver, me chama no direct”. 

Print vazado 

A imagem vazada se trata de uma captura de tela supostamente tirada pela própria Fernanda, onde é possível ver que o perfil oficial de Neymar visualiza o story postado por ela. O print foi publicado no close friends da influenciadora, com a legenda “Falam mal de mim ainda em” e um emoji de risada. 


Print onde aparece a visualização de Neymar no story de Fernanda Campos. (Foto: reprodução/Instagram/@gossipdodia)


Entenda a polêmica 

Apesar de não parecer nada demais apenas ter visualizado um story de alguém no Instagram, a situação é tensa para a nova estrela do Al-Hilal. Isto porque, em junho deste ano, o nome de Neymar ficou entre os mais comentados nas redes sociais ao ter uma traição exposta justamente com Fernanda Campos.

A infidelidade teria ocorrido na véspera do Dia dos Namorados, onde o jogador se encontrou com a blogueira em um apartamento, na Vila Madalena, em São Paulo. Na epóca, Fernanda alegou não saber que o jogador era comprometido.

Vale relembrar que Neymar namora com Bruna Biancardi há cerca de dois anos e, juntos, esperam a primeira filha do casal, Mavie. Recentemente, ambos, juntamente com a família do craque, se mudaram para a Arábia Saudita, onde o atacante assinou contrato com o Al-Hilal.

Foto destaque: Neymar e Gilmar Araújo. Reprodução/Instagram/@gilcebola

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile