Gilberto José Nogueira Junior, de 32 anos, conhecido como Gil do Vigor por sua participação no Big Brother Brasil de 2021, postou em seu Instagram que viveu sua primeira experiência negativa no aeroporto de Atlanta, Geórgia, Eua. O ex-BBB foi parado pela polícia e levado para a “salinha” do aeroporto. Os oficiais questionaram Gil sobre o fato de ter feito uma viagem longa ao Brasil num dia e já ter retornado no outro.
Gilberto, que faz PhD em economia após ganhar uma bolsa de estudos, está morando em Sacramento, Califórnia. O economista, ao ser questionado, explicou aos policiais que fez a viagem ao Brasil a trabalho. Os oficiais questionaram ainda a Gilberto, por que ele teria ido trabalhar se faz PhD? Gil então, contou com seu jeito peculiar, que disse o seguinte aos policiais: “Porque eu posso ter várias atribuições. Porque sou assim, chique, fino, entendeu? A pessoa fina é assim, faz um bate e volta”.
Gil do Vigor no BBB21. Foto/Reprodução: O Globo
Bem humorado o ex-Brother disse que tinha chegado em Atlanta e estava “vigorando”, quando foi abordado pelos policiais. Depois de resolver a questão burocrática, Gil aproveitou para tietar o Dr. Dráuzio Varella, que estava no avião e antes de decolar, tirou uma selfie e postou na sua rede social.
Gilberto ganhou notoriedade ao participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, da qual foi o décimo sexto e último eliminado. Passou a ser conhecido como Gil do Vigor e era um dos preferidos do público. Depois de participar do reality, o economista recebeu inúmeras propostas de trabalho, como participações em programas, além de diversos comerciais. O ex-BBB aproveitou as oportunidades que surgiram, porém, sempre deixando claro, que sua prioridade é o estudo em PhD. Gil procura conciliar seus estudos nos Estados Unidos, com seus trabalhos e eventos no Brasil.
Foto destaque: Gil do Vigor. Foto/Reprodução: Instagram