Ginecomastia: ex-BBB Eliezer revela quanto pagou pelo procedimento

Caroline Siaro Por Caroline Siaro
3 min de leitura

O ex-BBB Eliezer compartilhou detalhes sobre sua cirurgia de redução mamária nesta sexta-feira (1). Através das redes sociais, o influenciador digital mostrou sua rotina pós-operatória e esclareceu dúvidas dos seguidores, incluindo o custo do procedimento.

“Minha cirurgia, se eu fosse pagar tudo, daria em torno de R$ 100 mil, porque fiz a ginecomastia mais a lipoaspiração, no formato que eu fiz tudo, do jeito que vocês viram ali.”

Eliezer explicou em seguida que não pagou o valor total do procedimento.

“Não vou ser hipócrita, não paguei tudo, tem muita coisa que a gente negocia. Vocês sabem disso, não preciso mentir aqui. Então, eu paguei. Mas não paguei o valor inteiro. Acho que saiu do meu bolso, tipo metade desse valor, um pouquinho menos da metade. Mas se eu fosse pagar, seria esse valor aí, 100 mil, eu acho.”


  Viih Tube, esposa de Eliezer, mostra o pós-operatório do marido (Foto: reprodução/Instagram/@ViihTube)


O influenciador aproveitou para destacar que é possível realizar o procedimento de forma gratuita através do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Uma coisa muito importante sobre esse negócio de valor. Se for a ginecomastia, o SUS oferece a cirurgia gratuitamente. Você consegue operar pelo SUS. O SUS é muito bom,” afirmou Eliezer.

“Se você tiver plano de saúde também, eu tenho quase noventa por cento de certeza que todos os planos cobrem a ginecomastia. Mas o SUS faz. É importante falar isso, porque muita gente não sabe, muitos homens não precisam ficar passando por esse sentimento, autoestima, e uma série de problemas que eu sei que a ginecomastia acarreta para a gente,” destacou.

Quais as causas da Ginecomastia

A ginecomastia é uma condição em que o tecido mamário masculino incha e se torna maior que o normal. Segundo estudos realizados pelo serviço de saúde britânico (NHS), essa condição pode estar associada a várias alterações hormonais, porém, em vários casos, a sua causa costuma ser desconhecida. Ainda segundo o NHS, costuma ser mais comum em adolescentes e adultos do sexo masculino.

Outros procedimentos

O pai da pequena Lua optou por realizar não apenas a cirurgia de ginecomastia, mas também uma lipoaspiração de alta definição. Essa associação de procedimentos é aconselhada quando o paciente apresenta queixas adicionais, como a lipodistrofia, que é a acumulação de gordura resistente a exercícios e dietas, em outras regiões do corpo. Nestas condições, é possível realizar os procedimentos ao mesmo tempo.

Foto destaque: Eliezer fala sobre o procedimento. Reprodução/Instagram/@Eliezer

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile