Giovanna Lancellotti admite não ter falado sobre assédio por medo

Djanira Luz Por Djanira Luz
3 min de leitura

Giovanna Lancellotti, de 30 anos, fez uma revelação surpreendente quando esteve conversando com as amigas atrizes Fernanda Paes Leme (40) e Giovanna Ewbank (36) no podcast “Quem pode, pod”. O programa foi ao ar na noite desta terça-feira (1).

A atriz contou ter sofrido assédio logo no início da carreira enquanto gravava o “remake” de Gabriela, lançado em 2012 na Rede Globo. Na ocasião a jovem atriz tinha 19 anos e atuou pela primeira vez em cenas de sexo e nudez na televisão. Sua personagem era a Lidinalva e trabalhava no prostíbulo Bataclã.


Fernanda Pães Lemes, Giovanna Lancellotti e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gilancellotti)


Revelações sobre cenas e assédio

Na entrevista, Fernanda perguntou se a atriz havia diferença entre as cenas de sexo entre “Gabriela”, da “Globo” e “O Lado Bom de Ser Traída” do canal de Streaming “Netflix”.

Foi muito diferente dessa vez e muito estranho também, porque [em Gabriela] era minha primeira cena de sexo nua”, disse  Lancellotti.


Podcast Quem Pode, Pod (Vídeo: reprodução/YouTube@gioh)


Lancellotti comentou ter passado por alguns “perrenges” durante a gravação do “remake”, e quando questionada pela Fernanda se teria sofrido assédio, a resposta da atriz foi afirmativa:

Foi muito diferente dessa vez [para o filme da Netflix] e muito estranho também porque [em ‘Gabriela’] era minha primeira cena de sexo nua. Mas era diferente para mim, porque em ‘Gabriela’ eu era uma menina que estava sendo praticamente obrigada a se prostituir, então a posição corporal dela [personagem] é de não quero, então a minha insegurança e expressão corporal de não está à vontade me ajudava“.


Giovanna Lancellotti em viagem (Foto: Reprodução/Instagram/@gilancellotti)


Novas oportunidades em filmes e séries

Depois de ter cancelado contrato com a Rede Globo, Giovanna Lancellotti tem sido uma das atrizes mais cogitadas na Netiflix. Além de ter estrelado em dois  filmes da franquia “Ricos de Amor” e a série “Temporada de Verão” (2022), o último trabalho “O Lado Bom de Ser Traída” é um thriller erótico sendo considerado o projeto de maior produtividade global. A trama conta a história de uma menina que descobre uma traição pouco dias antes de se casar. A partir daí se ressignifica e aprende a seguir em frente.

Foto Destaque: Giovanna Lancellotti. Reprodução/Instagram/@gilancellotti

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile