Gisele Bündchen foi a anfitriã da comemoração de 60 anos da joalheria Vivara – em que é garota propaganda – , realizada nesta segunda-feira (12), em São Paulo. De volta ao Brasil para participar da festa, a top model não falou com a imprensa local.
A supermodelo desembarcou em São Paulo apenas para participar do evento. Ela chegou na madrugada desta segunda no aeroporto de Guarulhos, acompanhada dos filhos, Vivian e Benjamin.
Realizado na Pinacoteca, no centro de São Paulo, o jantar também contou com a presença de outros artistas, como Marina Ruy Barbosa, Claudia Raia, Sasha Meneghel, Cauã Reymond, Marcos Mion, Suzana Gullo, Cléo e Gloria Pires.
{slide}
A mulher brasileira e o Brasil foram homenageados no evento, por isso, Gisele foi escolhida como anfitriã, como também as atrações – Maria Gadú e Agnes Nunes, que fizeram um pocket show para os convidados e cantaram pela primeira vez juntas. O menu do evento também foi feito em homenagem ao país, e várias iguarias nacionais foram servidas pelo chef renomado Alex Atala, como: farinha de milho, feijão-manteiguinha, pirarucu, tucupi preto, pimenta-de-cheiro e cupuaçu.
A atriz Claudia Raia contou sobre como é a sua relação com joias, e disse que elas são afetivas: “Estou muito poderosa! Muitas pedras, muito lindo. Joia é uma coisa afetiva. Não é só o poder, é o poder do afeto. Eu tenho joias de família, que passaram da minha vó para minha mãe, e da minha mãe para mim. Tenho uma riviera de brilhante que vai para a Sophia. Ela tem 19 anos e troca joias comigo, roupas, sapatos… filha mulher é babado”, brincou a atriz.
Já Cauã Reymond falou com a imprensa sobre os seus planos para 2023 focando apenas na novela ‘Terra Vermelha’. “Tem que ser uma pessoa organizada e metódica. Se não, pode dar ruim”. Segundo o ator, a nova produção da Tv Globo terá 209 capítulos, e será de janeiro a janeiro.
Foto Destaque: Gisele Bündchen chegando ao evento. Reprodução/Revista Quem