Gisele Bündchen é vista chorando em Nova York após boatos de crise no casamento

Suelem Oliveira Por Suelem Oliveira
3 min de leitura

A modelo brasileira, Gisele Bündchen, estaria vivendo uma crise em seu casamento com o astro do futebol americano, Tom Brady. Segundo o jornal I New York Post, a modelo teria sido vista chorando enquanto falava no celular durante um passeio na cidade de Nova York.

Não se sabe exatamente com quem a modelo falava se era ou não com o seu marido, porém, fontes contaram ao jornal americano que Gisele também teria ficado frustrada com a matéria publicada pela revista Elle.

“Gisele queria que a história fosse sobre sua carreira e seu trabalho ambiental. Mas todo o foco da mídia estava nas citações dela sobre Tom”, contou a fonte. Na entrevista, a fala da brasileira sobre a falta de participação do marido ao dizer que gostaria que ele “estivesse mais presente” chamou atenção da imprensa internacional.


Gisele Bündchen, Tom Brady e seus filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com fontes da revista People, Tom Brady e Gisele Bündchen não estão mais morando juntos, em meio a boatos de crise no casamento. Uma fonte da publicação revelou que o casal vive separados há mais de um mês, após uma briga que tiveram pela falta de comprometimento do marido.

De acordo com a fonte, eles vivem vidas separados. Ainda não existe confirmação de separação, porém a modelo apenas cumpriu uma “promessa” que fez ao jogador de que se ele não levasse a sério sua aposentadoria e se dedicasse à família, ela não daria continuidade ao casamento.

“Eles estão passando por uma fase difícil. Mas eu sei que eles estão tentando, ou pelo menos ele está tentando descobrir e fazer funcionar. Ele quer que isso passe e que as coisas melhorem”, declarou a fonte.

Segundo a coluna “Page Six” do jornal The New York Post os boatos sobre a crise do casamento entre Gisele e Tom começaram após o esportista ter decidido desistir da sua aposentadoria que era contada como certa pela modelo.

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile