Gisele Bündchen fala sobre sua vida com os filhos em Miami após separação

3 min de leitura

A modelo brasileira Gisele Bündchen falou sobre sua vida em Miami com os filhos após o divórcio, durante uma entrevista para a revista americana People. Ela mora em uma mansão em Miami com os dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10 anos. Antes do divórcio, Gisele morava com os filhos e o marido, Tom Brady, em Tampa, cidade próxima de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. 

Depois da separação, Gisele se mudou com os filhos para Miami, enquanto Tom ainda mora em Tampa, e isso faz com que as crianças fiquem próximas do pai. 

“Estou amando Miami. Eu amo o sol, as pessoas são receptivas e carinhosas. Parece que estou em casa. As crianças estão amando também. Vivi é apaixonada por cavalos e está curtindo equitação agora”, disse Gisele para a revista. 

“É mais fácil também ir para o Brasil de Miami. Minhas irmãs (Patrícia, Rafaela, Graziela, Gabriela e Raquel) me visitam mais e isso me deixa mais feliz”, completou a modelo.


Gisele Bündchen e sua filha, Vivian, andando de cavalo (Foto: Reprodução/quem)


Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram no ano passado após 13 anos juntos. Segundo rumores, Gisele queria que Tom se aposentasse e dedicasse mais tempo para sua família e projetos pessoais. Porém, Tom Brady queria voltar para os campos, já que ele é o principal nome do futebol americano, para se dedicar ao time em que jogava. 

Na semana passada, a internet foi às loucuras com as fotos vazadas de Gisele e Shakira jantando juntas em um restaurante japonês de luxo em Miami, o Makoto. As duas se separaram no ano passado e seus filhos estavam juntos no jantar. 

Além disso, vários sites já apontaram que Gisele tem um affair, o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Eles já foram flagrados juntos em Miami andando de cavalo e juntos na Costa Rica, um dos lugares favoritos da modelo.

Foto destaque: Gisele Bündchen passea com filhos em shopping de luxo, em Miami. Reprodução/Quem

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile