Tom Brady e Gisele Bündchen confirmaram, na sexta-feira passada (28), o divórcio através de postagens no Instagram. Revistas e tablóides americanos já haviam publicado que o casal estava enfrentado crises no casamento, mas ao contrário do esperado, o processo de separação está sendo bem amigável e saudável para os filhos. Uma fonte contou à revista People, que Benjamin (12) e Vivian (09) terão acesso ilimitado a ambos os pais.
“Eles podem ver os pais quando quiserem. Eles [Gisele e Tom] tem um cronograma, mas nenhum deles impediria as crianças de ver o outro. Não é assim que eles são. As crianças adoram ambos, e eles têm acesso ilimitado para ambos, sempre que quiserem. “, revelou a fonte exclusiva à revista People.
“Eles [Tom e Gisele] não são vingativos. As crianças não serão usadas como iscas. Elas continuaram sendo amadas e queridas por ambos os pais.”, continuou a fonte.
Gisele e Tom Brady com filhos. (Reprodução/Instagram)
Tom e Gisele moraram por bastante tempo em Boston, Massachussets, enquanto ele ainda jogava pelo New England Patriots, mas poucos anos atrás se mudaram para o sudeste dos Estados Unidos. Para que as crianças tenham total acesso aos pais, a supermodelo e o jogador do Tampa Bay Buccaneers resolveram permanecer morando no estado da Flórida. Brady continuará morando na cidade de Tampa e Bündchen passará a residir na ensolarada cidade de Miami.
Gisele escreveu, durante seu anúncio no Instagram, que as crianças sempre foram sua principal prioridade, “Finalizamos nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e sempre continuará sendo nossos filhos, que eu amo com todo meu coração. Vamos continuar criando-os juntos, para que eles tenham amor, cuidado e a atenção que eles merecem.”
Ainda de acordo com a revista People, horas depois de anunciar formalmente o divórcio, Gisele levou as crianças para um passeio no cinema. E depois, durante o fim de semana, Tom Brady foi acompanhado dos filhos para um evento de caridade em prol de levar comida para pessoas sem acesso.
Foto destaque: Tom Brady e Gisele. (Reprodução/Matt Winkelmeyer/MG18/Getty)