A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, deixou de seguir Fábio Porchat e ao que tudo indica, ela também não aceitou o pedido de desculpas do humorista após ele fazer uma piada durante do programa “Melhores do Ano”.
A briga começou depois que Fábio Porchat fez um comentário dizendo que Jô Soares poderia ter falecido para evitar uma entrevista com a influenciadora, Gkay. A piada foi feita durante o evento “Melhores do Ano”, apresentado por Luciano Huck no último domingo (25), na TV Globo.
Logo após o comentário de mau gosto, as redes sociais começaram a falar sobre o ocorrido e um pouco depois Gkay se manifestou demonstrando que ficou ofendida com a situação. Em um post no Twitter ela disse, “Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”, afirmou Gkay.
Domingo à noite (25), Porchat mandou mensagem para Gkay pedindo desculpas. Segundo o que Gkay informou à coluna Leo Dias, Fábio disse que não imaginava que a piada fosse ofender a influenciadora, pois ela está em muita evidência. E o humorista teria reforçado que o comentário não passava de uma piada.
Gkay já vinha sofrendo muitas críticas devido a mudanças estéticas que ela tinha feito, como preenchimento labial, harmonização facial e lipoaspiração. Além disso, a grande festa que a influenciadora faz, a “Farofa da Gkay”, também foi alvo de comentários negativos e julgada na internet, já que era vista como um evento de “sub-celebridades” que não proporcionava entretenimento.
Gkay foi convidada para o programa “Lady Night” de Tatá Werneck, transmitido no MultiShow, e nesse episódio ela foi alvo de críticas e comentários negativos por ter feitos piadas sem graça e tentar competir o humor com a apresentadora, Tatá Werneck, que é a comediante principal do programa. No entanto, Gkay não se posicionou sobre como teria se sentido.
Foto destaque: Porchat manda mensagem para Gkay após piada com influenciadora. Reprodução/yahoo