Após a viralização de um suposto comportamento da humorista Gkay, de 30 anos, que teria jogado um sapato em Tatá Werneck, durante as gravações de Lady Night, começarem a circular na web, a influencer decidiu se pronunciar, por meio de seu Twitter. A estrela de “Um Natal Cheio de Graça” declarou, nesta quarta-feira (14), que pretende enfrentar o boato com ações legais contra a coluna Splash, do UOL, que começou a divulgação das informações falsas.
A anfitriã da Farofa, comentou sobre sua indignação com os boatos que estão circulando em seu nome. “O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça“, disse ela. Além disso, a influencer adicionou uma foto da matéria postada pelo site UOL e se revoltou com a publicação. “TODA SEMANA, toda semana vocês soltam fake News minhas, mesmo O MULTISHOW NEGANDO!!!!!!!!! Vamos partir para a justiça pq não dá mais! Eu não PERMITO MAIS vocês TOCAREM NO MEU NOME!!!!!!!”, comentou Gkay. “Falar que eu joguei um sapato na cara da Tatá foi o cúmulo. Juro!!!! Não dá mais!”, acrescentou.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/Splash_UOL?ref_src=twsrc%5Etfw”>@Splash_UOL</a> TODA SEMANA, toda semana vocês soltam fake News minhas, mesmo O MULTISHOW NEGANDO!!!!!!!!! Vamos partir para a justiça pq não dá mais! Eu não PERMITO MAIS vocês TOCAREM NO MEU NOME!!!!!!! <a href=”https://t.co/yrEEJEqQfs”>pic.twitter.com/yrEEJEqQfs</a></p>— 26 DIAS PRA FAROFA (@gessicakayane) <a href=”https://twitter.com/gessicakayane/status/1603111579222151169?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 14, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Gkay se pronunciando. (Foto: Reprodução/ Twitter)
A humorista ainda disse que se sente perseguida por algumas plataformas, que transformam tudo o que ela faz em algo negativo. “É absolutamente tudo que eu faço. Tudo. Se eu solto um peido, eles aparecem logo com uma dessa! Por favor, tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já tá ultrapassando o limite da maldade.!”, pontuou.
Mais cedo, na tarde desta quarta-feira (14), Tatá já havia negado que a sua entrevistada tenha jogado um calçado contra ela. “Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara. Obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu”, afirmou a mãe de Clara Maria.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Amores tá saindo uma matéria que gkay jogou um sapato na minha cara obviamente ela não jogou sapato na minha cara só queria confirmar que isso não aconteceu <a href=”https://twitter.com/gessicakayane?ref_src=twsrc%5Etfw”>@gessicakayane</a> .</p>— Tata werneck (@Tatawerneck) <a href=”https://twitter.com/Tatawerneck/status/1603066690526404612?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 14, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Tatá se pronunciando. (Foto: Reprodução/ Twitter)
Segundo a coluna Splash, Gkay teria dado bastante trabalho, durante a gravação do programa. Além do seu tempo de participação do Lady Night, ela teria excedido 40 minutos, pois se recusava a ir embora. O site ainda afirmou que Gkay teria jogado seu sapato com força na cara de Tatá Werneck, mas a cena acabou sendo cortada da edição do programa.
Foto Destaque: Tatá Werneck e Gkay. Reprodução/ Multishow