INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gleici Damasceno fala sobre sua carreira de atriz e o fim de seu relacionamento

Em entrevista a ex-BBB Gleici Damasceno, 27, fala sobre carreira de atriz e também o fim de seu relacionamento Joshua Sims.

Em entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, falou sobre sua carreira de atriz, onde recentemente deu vida a personagem Sandra, Noites Alienígenas (2022). Onde ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz,  e o filme foi o vencedor na última edição do Festival de Cinema de Gramado. Além de falar sobre o fim de seu relacionamento com o estudante norte-americano, Joshua Sims.


d

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)


Na série Tarã que irá ao ar no próximo ano pela Disney+, a ex-BBB contracenar com Xuxa Meneghel e diz ter sido algo incrível, “Um sinal de que estou no caminho certo. Além disso, poder contracenar com a Xuxa foi algo realmente incrível. Ela é um ícone. Estou muito ansiosa para ver o resultado desse trabalho”.

Gleici, afirma, está totalmente focada em sua carreira como atriz, e por conta disso está longe da família. Mesmo morando em São Paulo, faz questão de estar com seus familiares sempre que pode, “A minha família continua morando no Acre, mas eu vou visitar todos sempre. Ir para lá é o momento para me reenergizar e organizar as ideias. Estou indo passar este fim de ano com eles”.

Seu relacionamento com o estudante norte-americano Joshua Sims, chegou ao fim após afirmar que a distância física ser um problema para o casal, “A gente se gosta, mas viver um namoro à distância é algo muito complicado. Ele mora em Kentucky (EUA). Estava muito difícil nos vermos. Achamos melhor terminar. Agora, estou focada na carreira como atriz. Quero me estabelecer no mercado e cuidar da minha saúde mental para dar conta de tudo.”.


<blockquote
class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">A foto do dia que
nos conhecemos  <a
href="https://t.co/4nCcWbTq8Y">pic.twitter.com/4nCcWbTq8Y</a></p>&mdash;
Gleici Damasceno  (@gleicidamasceno) <a
href="https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1558974354217639936?ref_src=twsrc%5Etfw">August
15, 2022</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js"
charset="utf-8"></script>


Ela diz  como o processo de autoestima e segurança nos últimos anos, “Muitas pessoas têm falado que eu estou mais bonita. Foi um processo. A gente vai crescendo e aprendendo a tomar posse do nosso corpo e a não ter medo de muitas coisas.”. Já que é algo que sempre esteve presente ao ponto de ter vergonha de postar fotos em redes sociais, “Antigamente, por exemplo, eu não tinha segurança para postar fotos de biquíni nas redes. Ficava muito retraída e com medo do que os outros iriam achar. Hoje, faço o que eu quero, estou mais segura. Claro, tem dias que não estou bem. Mas nada que me impeça de ser quem eu sou.”.

 

Foto destaque: Gleici Damasceno. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...