INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Governo do Rio decreta luto de três dias pela morte de Jô Soares

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), decretou luto oficial por três dias pela morte de Jô Soares. “Perdemos hoje um dos mais brilhantes humoristas. Inteligente, requintado e autêntico, Jô Soares jamais será esquecido. Meus sinceros sentimentos à família desta grande personalidade que se destacava em tudo o que fazia”, afirmou o governador, em nota.


Jô Soares – Programa Onze e Meia – Foto (Reprodução/Rede Globo)


O apresentador e humorista Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos em São Paulo, Jô estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês.

O  anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, em uma publicação de sua página pessoal no Instagram: “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, escreveu Flávia.


Flavia Pedra Soares no velório do apresentador. Foto (Reprodução/ Ag News)


Os dois foram casados por 15 anos o relacionamento terminou em 1998, porém, eles continuaram bons amigos. Jô Soares não tinha o costume de expor os relacionamentos amorosos, embora tenha se casado três vezes.

Casamentos:

O primeiro casamento foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, no qual durou 20 anos (1959 até 1979), com quem teve seu único filho Rafael. 

Um ano depois o apresentador engatou o relacionamento com a atriz Sylvia Bandeira, eles permaneceram casados por 3 anos (1980 até 1983).

Em 1987 que Jô se casou pela última vez com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras, no qual se separou em 1998.

Nascido em 16 de janeiro de 1938, José Eugênio Soares, detentor de um talento versátil foi humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro, a causa da morte não foi divulgada.

 

Foto destaque: Frame de uma das edições do Programa do Jô(TV Globo) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − quatro =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...