A modelo Maiára Quiderolly voltou a comentar a polêmica envolvendo o jogador Jô, depois de revelar que espera um filho dele. Ela contou que eles não se falaram mais desde que ela revelou a gravidez publicamente. A modelo também admitiu que “reconhece o próprio erro”, já que o atleta era casado quando eles se relacionaram.
Após abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram no ultimo domingo (19), a influencer paulista foi questionada se não havia se arrependido do envolvimento com o jogador. Ela admitiu que reconhece o erro e que não quer errar de novo.
“Acho que a questão não é se arrepender, quando não temos o sentimento de arrependimento isso nos corrói por dentro! Eu reconheço meu erro para não errar de novo! Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas, eu não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás e fazer de novo! Meu filho está vindo e quero poder ser a melhor pessoa para ele e estar ao lado dele quando ele fizer algo de bom ou ruim!”, declarou Maiára.
Maiára respondeu perguntas dos seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Também questionada se o pai do bebê se preocupa com a gestação, ela e respondeu: “Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, afirmou ela nas suas redes sociais.
Maiára responde sobre presença de Jô na gestaçãp (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiára já revelou qual será o sexo do bebê. Será um menino. Ela já até escolheu o nome da criança: João Gabriel. A modelo alegou que não colocará empecilhos na convivência do filho com o jogador, caso ele deseje.
“É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, reinterou ela.
Pergunta respondida no Instagram de Maiára (Foto: Reprodução/Instagram)
Após tudo vir à tona, a agora ex-mulher de Jô, Claudia Silva, pediu o divórcio. Ela já declarou na internet que essa não é a primeira vez que ele se envolve com outra pessoa fora do casamento: “Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles.”
Tambem no desabafo de Claudia, ela destacou que a gravidez de Maiára Quiderolly não deve ser um troféu para Jô, pois ele possui cinco filhos fora do casamento.
“Para deixar bem claro, o filho dela (Maiára Quiderolly) não é um troféu pra ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento. Dois se relacionam muito bem comigo. Os dois filhos passaram o natal na minha casa e vão continuar passando pois são irmãos dos meus filhos”, afirmou.
Foto Destaque: Maiára Quiderolly e o jogador Jô/ Reprodução: Instagram e MARCELLO ZAMBRANA/AGIF