Gretchen alfineta filha adotiva por se pronunciar sobre a morte do ex-marido

Andrea Loureiro Por Andrea Loureiro
2 min de leitura

A cantora Gretchen de 63 anos, alfinetou a filha adotiva, Jenny Miranda de 34, nos Stories da sua rede social Instagram. O motivo da alfinetada foi a postagem da filha, comentando a morte do ex-marido de Gretchen, o empresário português Carlos Marques, ocorrida recentemente.

“É, tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas é a vida, né? Colhemos o que plantamos”, disse a cantora.

Carlos Marques e Gretchen foram casados por sete anos e se separaram em 2020. O empresário lutava contra um câncer.

O comentário da avó de Bia Miranda, foi uma resposta à postagem da filha adotiva. Gretchen não gostou de ver Jenny falando sobre a morte do ex-marido.


Jenny Miranda com Carlos Marques, ex-marido de Gretchen. (Foto/Reprodução: Metropoles)


Na sexta-feira, dia 12, Jenny compartilhou um texto anunciando a morte de Carlos, que tinha leucemia. “Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhece-lo, Carlos foi casado por 7 anos com minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você”, disse a influenciadora.

Jenny e Gretchen não se falam mais. Elas se desentenderam a algum tempo. Jenny acusou a família da mãe adotiva de abandoná-la e colocar Bia no reality A Fazenda para ganhar dinheiro. Gretchen se manifestou chamando a filha de “invejosa”.

Mãe e filha voltaram a brigar. O estopim desta vez, foi o envolvimento da neta com o ex-jogador Adriano. Na ocasião, Jenny e a filha brigaram e trocaram farpas. Gretchen comprou a briga da neta. A cantora negou que a Bia estivesse envolvida com o ex-jogador, mas a própria neta, confirmou o affair, desmentindo a avó. Jenny foi bloqueada nas redes sociais por Gretchen e desde então as duas tem tido muitas desavenças.

Foto destaque: Gretchen e Jenny nos bons tempos. (Foto/Reprodução: Metropoles.com)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile