INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gretchen se irrita e alfineta haters

Gretchen veio a público nesta terça-feira (13), se pronunciar acerca de uns comentários maldosos que vem recebendo nos últimos dias. A rainha do rebolado usou os stories de seu Instagram para alfinetar os incomodados (os famosos haters da internet), que vem a importunando sobre suas relações.

Em mais de 40 anos de carreira a morena é conhecida como cantora e dançarina e com isso vendeu mais de 15 milhões de discos. Atualmente é reconhecida por ser um grande meme da web e também por seus inúmeros casamentos, que ao total foram 18.

Dessas relações algumas delas tiveram frutos, seus filhos que são: Thammy Miranda, Giullia Victoria, Valentina Miranda, Décio Nascimento, Sérgio Aversani e Gabriel Miranda, além da filha do coração Jenny Miranda que foi adotada pela cantora aos 17 anos, segundo o portal R7.

No entanto, o que chateou a cantora, foi o fato de algumas pessoas especularem que ela seria uma pessoa interesseira, que se relaciona amorosamente com pessoas por causa de dinheiro.


Print dos stoiries da Gretchem. Foto: Reprodução/ Instagram.


A dançarina não escondeu nenhum pouco sua indignação por conta dos comentários e logo se pronunciou via stories. Ela escreveu:

“Graças a Deus sou independente desde que me conheço por gente. Sempre ganhei meu dinheiro trabalhando muito. E NUNCA PRECISEI DE HOMEM NENHUM PRA ME SUSTENTAR ou pra eu ter alguma coisa”.

Gretchen é conhecida por seus trabalhos como cantora, dançaria e atriz desde a década de 80 e sempre enfatiza o quanto precisou trabalhar para conquistar tudo o que tem hoje em dia e criar os seus filhos, os mesmos em toda oportunidade midiáticas que tem aproveitam para dizer o quanto se orgulham da mãe quanto a isso.

Na postagem ele completa: “Tudo que eu tenho foi meu trabalho que me deu. Não preciso tirar nada de ninguém e muito menos aproveitar de nada que os outros tenham. Sempre serei eu mesma, sempre serei verdadeira e sincera gostem ou não. E com certeza sempre respeitei e respeito o direito de cada um”, finalizou.

Foto destaque: cantora Gretchen em um vestido azul. Reprodução/Instagram. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...