INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Guimê presta depoimento à polícia e Lexa volta a produzir sua nova música

O cantor MC Guimê prestou depoimento, nesta segunda-feira (20), sobre a acusação de importunação sexual contra Dania Mendez no Big Brother Brasil. Ele foi depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

A cantora Lexa, esposa de Guimê, postou um vídeo trabalhando com sua equipe em sua nova música. “Ouvindo as próximas músicas. A meta agora é só trampo”, disse a funkeira após uma semana turbulenta e movimentada. 

O funkeira MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após serem acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendes durante a festa da última quarta-feira (15). A Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar o caso. Na quinta-feira à noite, o apresentador Tadeu Schimidt deu o recado e confirmou a expulsão dos dois participantes do reallity. Além disso, a participante mexicana, que estava no Rio de forma temporária, foi mandada de volta ao reallity do México antes 3 dias antes do previsto e não participou das dinâmicas prometidas. 

Após acompanhar os detalhes pela tevelisão, a cantora Lexa ficou arrasada com o que tinha visto do marido, Guimê, dentro do programa. Ela desabafou nas redes sociais e disse que estava se sentindo no fundo do poço e extremamente decepcionada. A cantora Anitta, amiga pessoal da funkeira, prestou homenagem e apoio a amiga, além dela, fãs e seguidores prestaram solidariedade a cantora. 


Lexa e Guimê reatam o casamento após acusação de assédio no BBB (Foot: Reprodução/uol)


Após a expulsão, Lexa fretou um jato particular e saiu de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro para encontrar com o marido. Depois da expulsão, ela postou em suas redes sociais que não iria deixar esse fato estragar uma história de ano que ela tem com Guimê. 

Além disso, segundo o jornalista Léo Dias, do jornal metrópoles, Lexa deu uma festa para receber Guimê após a expulsão. Porém, a cantora negou as informações. 

 

Foto destaque: Lexa e Guimê não se separam depois de acusação de assédio Reprodução/opovo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dez =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.