O cantor MC Guimê prestou depoimento, nesta segunda-feira (20), sobre a acusação de importunação sexual contra Dania Mendez no Big Brother Brasil. Ele foi depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A cantora Lexa, esposa de Guimê, postou um vídeo trabalhando com sua equipe em sua nova música. “Ouvindo as próximas músicas. A meta agora é só trampo”, disse a funkeira após uma semana turbulenta e movimentada.
O funkeira MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após serem acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendes durante a festa da última quarta-feira (15). A Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar o caso. Na quinta-feira à noite, o apresentador Tadeu Schimidt deu o recado e confirmou a expulsão dos dois participantes do reallity. Além disso, a participante mexicana, que estava no Rio de forma temporária, foi mandada de volta ao reallity do México antes 3 dias antes do previsto e não participou das dinâmicas prometidas.
Após acompanhar os detalhes pela tevelisão, a cantora Lexa ficou arrasada com o que tinha visto do marido, Guimê, dentro do programa. Ela desabafou nas redes sociais e disse que estava se sentindo no fundo do poço e extremamente decepcionada. A cantora Anitta, amiga pessoal da funkeira, prestou homenagem e apoio a amiga, além dela, fãs e seguidores prestaram solidariedade a cantora.
Após a expulsão, Lexa fretou um jato particular e saiu de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro para encontrar com o marido. Depois da expulsão, ela postou em suas redes sociais que não iria deixar esse fato estragar uma história de ano que ela tem com Guimê.
Além disso, segundo o jornalista Léo Dias, do jornal metrópoles, Lexa deu uma festa para receber Guimê após a expulsão. Porém, a cantora negou as informações.
Foto destaque: Lexa e Guimê não se separam depois de acusação de assédio Reprodução/opovo