INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gwyneth Paltrow revela a fãs que “não consegue lidar com a menopausa”

As mudanças hormonais que acompanham a menopausa afeta muitas mulheres, e uma delas já falou abertamente sobre as dificuldades que enfrenta. Gwyneth Paltrow, 50, conversou com seguidores nas redes sociais e foi questionada sobre como ela lida com a menopausa.

“Não consigo lidar. Alguém ajude e mim e a todas as mulheres, meu Deus“, escreveu ela. Em outra pergunta, a atriz disse que passou por momentos difíceis durante a gravidez de seus dois filhos. Ela é mãe de Apple, 19, e Moses, 17, de seu relacionamento de 11 anos com o vocalista do Coldplay, Chris Martin.

Paltrow afirmou que gostaria que mais pessoas tivessem dito sobre o quão difícil é a gestação e que teve diversas pessoas em sua vida que diziam que se sentiam incríveis grávidas. Ela conta que se sentia mal, e que o melhor que ela podia afirmar é que valia muito a pena e que esperava que passasse para o próximo trimestre.

Sempre transparente com seus fãs e seguidores, Paltrow respondeu alguns internautas na madrugada deste domingo, a atriz recebeu algumas perguntas picantes sobre sexo. Gwyneth foi questionada sobre a prática do beijo grego e respondeu que não. Outra pessoa anônima a questionou se ela era bissexual, ela não negou e nem confirmou, porém falou: “Essas perguntas são épicas”.


Gwyneth Paltrow responde perguntas sobre sua vida sexual. (Foto: reprodução/Instagram/@gwynethpaltrow)


Os fãs ficaram surpresos ao ver a atriz respondendo de forma pública perguntas quentes. “As respostas de Gwyneth Paltrow às perguntas do Instagram estão me assustando totalmente, eu disse que ela é minha favorita”, escreveu um fã.

No final de março, a atriz foi declarada inocente na Justiça por um acidente de esqui ocorrido em 2016. Ela recebeu 1 USD (sim, um dólar, algo como R$ 5) como compensação simbólica pelas acusações feitas pelos aposentados. Dr. Terry Sanderson. Ela escolheu o valor. Sanderson processou a atriz, alegando que ela o agrediu enquanto esquiava no luxuoso complexo hoteleiro Deer Valley, em Utah, EUA, causando-lhe danos cerebrais e costelas quebradas. Paltrow sempre negou o fato e compareceu ao julgamento todos os dias, que durou uma semana.

Gwyneth disse no tribunal em Park City, Utah, que era a vítima do acidente de esqui pelo qual está sendo processada. Quando questionada pelos advogados do demandante, ela afirmou que Sanderson que a atingiu na ladeira.

Créditos: Lilian Santos

Foto Destaque: Gwyneth Paltrow. Reprodução/Stefanie Keenan/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...