INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Hailey Baldwin nega gravidez e pede que Justin Bieber mude legenda: “Antes que mais gente fique confusa”

Justin Bieber papai? Não desta vez. A modelo e esposa do cantor Hailey Baldwin, de 24 anos, desfez uma confusão causada por uma publicação nas redes sociais de Justin. Na imagem onde a loira aparece ao lado do cantor, uma legenda sugestiva mexeu com o imaginário dos fãs: “Mamãe e papai”. Essas 3 palavras foram o suficiente para causar todo o alvoroço. Momentos após o clique, Justin postou em seu feed uma mensagem que dizia: “Deus nos olha com pura adoração.”, o que alimentou ainda mais os rumores. Sites internacionais chegaram a publicar a notícia sobre a gravidez do casal.

Após se inteirar da repercussão do assunto, Hailey prontamente comentou na postagem: “Eu acho que você deveria mudar essa legenda para ‘Mamãe e papai de cachorro’, antes que mais gente fique confusa.” explicando assim que tudo não passou de um mal entendido. Um seguidor do músico brincou com a situação. “É tarde demais.” disse ele.


Hailey Baldwin nega rumores de gravidez após publicação de Justin. Reprodução/Instagram


Maju Mazalli fala sobre fim de romance com Lipe Ribeiro

Kanye West chora ao ouvir música para Kim Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Cid-Moreira-se-pronuncia-apos-acusacoes-de-que-estaria-em-carcere-privado


Hailey  e Justin estão casados desde setembro de 2018. O início do relacionamento foi cercado pela desaprovação do público que torcia para que Bieber ficasse com a também cantora Selena Gomez, com a qual viveu um relacionamento de idas e vindas entre 2011 e 2018 quando ocorreu o término definitivo.

Recentemente, o casal de pombinhos que costuma ser discreto em sua vida privada, se viu envolvido em uma polêmica. O vazamento de um vídeo onde Justin aparece gritando com a esposa. A viralização da postagem fez com que Hailey Baldwin se pronunciasse para defender o marido: “Relembrando como foi incrível o último fim de semana. Tive o melhor momento rodeada de tanto amor. Qualquer outra narrativa flutuando por aí é falsa. Não alimentem narrativas negativas pessoal” disse ela se referindo ao vídeo.

Dias após a divulgação da ‘briga’, Justin publicou em seu instagram uma foto beijando a modelo, fazendo assim cair por terra qualquer suspeita de um desentendimento entre o casal.

(Foto Destaque: Esposa de Justin Bieber nega rumores de gravidez. Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...