INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Hailey Bieber fala sobre sobriedade de Justin Bieber e a dependência química que seu pai viveu

Nesta quinta-feira (11), Hailey Bieber concedeu uma entrevista sincera ao podcast “Victoria´s Secret Voices”, ela contou como é o diálogo sobre sobriedade com o marido Justin Bieber, e como foi viver a fase de dependência química de seu pai. A modelo é filha do ator norte-americano Stephen Baldwin e da designer brasileira Kennya Baldwin. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Simone-revela-que-tem-musica-gospel-gravada-e-diz-que-pretende-cantar-o-genero 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Familia-e-amigos-de-Marilia-Mendonca-participam-de-culto-em-sua-homenagem 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Biah-Rodrigues-da-a-luz-a-Fernanda-sua-filha-com-Sorocaba 

Hailey contou que o diálogo com o pai sempre foi aberto sobre seu vício em cocaína:

Meu pai sempre foi muito aberto sobre, e eu sempre gostei disso. Sempre fui muito, muito próxima do meu pai… Ele sempre foi, tipo, extremamente aberto sobre como o fato de estar sóbrio era o que funcionava para ele e por que precisávamos estar sóbrios – e como era o comportamento com o álcool e onde termina.”


Hailey Bieber e o pai Stephen Baldwin (Foto:GettyImages)


A musa também afirmou ter outros casos em sua família:

“Há muito vício em minha família, não apenas meu pai, mas muitas outras pessoas desse lado da minha família lutam contra coisas diferentes”, explica.

Toda essa experiência com a família fez com que a modelo pudesse ter um diálogo mais aberto com Justin, que já admitiu alguns problemas com drogas :“Reviver os tempos de uso de drogas e se colocar em lugares obscuros de novo é extremamente difícil. ‘Falar tipo, ‘Ei, como você está com isso?’ Já tive momentos em que ficava nervosa, ‘Você está bem para fazer isso? Porque teve um momento em sua vida em que você não estava bem e foi um momento sombrio para você’”, contou.

A esposa do cantor canadense afirma que ele foi receptivo, o que ajudou em toda essa experiência difícil: Ele tem uma autoconsciência muito boa quando se trata disso e é muito aberto sobre isso – e é tudo o que realmente posso pedir”, elogiou. Hailey e Justin se casaram em 2019.

Foto Destaque: Justin Bieber e Hailey Bieber. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...