INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

“Harry & Meghan”: Príncipe e duquesa choram no teaser de produção da Netflix

Nesta quinta-feira (1°) a Netflix divulgou o primeiro teaser de “Harry & Meghan”, série documental sobre a relação de Príncipe Harry e Meghan Markle com a família real britânica. A produção conta com seis episódios e tem previsão para entrar no catálogo da Netflix durante o mês de dezembro.  

De acordo com a plataforma de streaming, o projeto explora os dias clandestinos do início do relacionamento do casal e os desafios que os levaram a se sentirem forçados a se afastar de seus papéis na instituição real. 

O vídeo de divulgação se inicia com uma foto do príncipe e da duquesa de Sussex em preto em branco. O produtor logo questiona: “Por que você quis fazer este documentário?”. Vemos então imagens exclusivas e pessoais do casal, todas em preto e branco, revelando momentos felizes do relacionamento, como o início de namoro, o casal dançando em seu casamento, viagens e a gravidez de Meghan.


Príncipe Harry e Meghan Markle em teaser de novo documentário da Netflix. (Reprodução/Netflix)


“Ninguém vê o que está acontecendo por trás das portas fechadas”, diz o príncipe Harry, ao interromper a sequência de imagens felizes. O teaser revela então uma foto da duquesa com a cabeça apoiada nas mãos e, logo após, uma imagem de Harry e Meghan sentados atrás de príncipe William, irmão mais velho da realeza, e sua esposa, Kate Middleton, na Abadia de Westminster, em março de 2019. A partir disso, é possível notar o contraste da vida dos dois enquanto casal entre as experiências como parte da família real britânica. 

“Eu tive que fazer tudo que podia para proteger minha família”, completa o filho de Lady Di durante o vídeo. “Quando tanto está em jogo, não faz mais sentido ouvir nossa versão da história?”, questiona Meghan. A cena final do vídeo de divulgação revela Meghan chorando e o príncipe ao seu lado, preocupado. 


Assista ao teaser do documentário “Harry & Meghan”. (Reprodução/Youtube)


A série documental também incluirá entrevistas com familiares e amigos que, segundo a Netflix, nunca falaram publicamente sobre o príncipe e a duquesa. Historiadores e jornalistas irão discutir o estado da comunidade britânica atualmente e abordar a influência da imprensa na relação do casal com a família real.

 

Foto destaque: Meghan Markle chora enquanto príncipe Harry parece preocupado. Reprodução/Netflix

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...