Deandre Williams, foi preso no último sábado (15), suspeito de invadir a mansão de Kim Kardashian em Hidden Hills, cidade no condado de Los Angeles, na Califórnia.
Segundo informações do site norte-americano TMZ, o invasor conseguiu passar pela portaria do condomínio por volta das 11 da manhã no horário local, mas foi levado pela polícia antes que pudesse chegar perto o suficiente da casa onde a empresária vive com seus quatro filhos.
Guardas do local conseguiram pegar Deandre próximo ao portão do condomínio, quando foi identificado por um sistema que localiza invasores. De acordo com fontes próximas ao veículo, afirmam que o alvo dele era Kim.
O site afirma que ele já havia sido flagrado outras vezes pelas câmeras do condomínio, e tentou resistir à prisão. Não existem maiores detalhes sobre as motivações que levaram Deandre a se aproximar da casa da socialite.
Kim Kardashian mostrando sua mansão Reprodução/YouTube
Essa é a terceira tentativa de invasão à mansão de Kim Kardashian, que em 2019 foi refém de um roubo milionário no próprio quarto de hotel em Paris.
Outros membros da família, como Kylie e Kendall Jenner, também já foram vítimas de tentativas de invasão.
Kim Kardashian comprou a mansão pela primeira vez em 2014, junto com seu ex-marido, Kanye West, antes de ser destruída e reconstruída do zero ao longo de seis anos. Em 2021, após o pedido de divórcio, a socialite comprou a parte de West por US $23 milhões.
Na última semana, Kim Kardashian falou sobre os ataques que sofre de seu ex-marido, Kanye West, nas redes sociais. Em um novo episódio do reality The Kardashians, a empresária comentou com suas irmãs Khloé Kardashian e Kendall Jenner, sobre o polêmico comportamento do artista.
Durante um almoço, Kendall diz que “todas as narrativas falsas em que as pessoas acreditam ficaram completamente fora de controle”. A socialite concorda e diz que “é exaustivo”. Ela ainda explica para as irmãs que seu ex-marido “postou que não pode ver as crianças”, e que ela respondeu: “Você estava aqui esta manhã, pare com essa narrativa”. Kim ainda afirmou: “Eu não aguento mais. Mas eu não quero ir e voltar na internet”.
Foto Destaque: Deandre Williams foi preso antes de conseguir invadir mansão de Kim Kardashian Reprodução/TMZ