Segundo o site ‘TMZ’, um homem, cujo nome não foi divulgado, tentou invadir a mansão da diva pop Rihanna, que fica localizada em ‘Los Angeles’, Califórnia, nos Estados Unidos.
A tentativa, que ocorreu na quinta-feira (23), foi contida pela equipe de segurança da cantora antes que houvesse maiores danos. A polícia ao chegar no local, algemou e o conduziu em uma viatura até a delegacia.
Segundo o que fontes da polícia informaram, a motivação do invasor para cruzar o país em uma distância de quase quatro mil quilômetros, vindo da Carolina do Sul, seria pedir a artista em casamento.
Lembrando que essa não é a primeira vez que a proprietária da ‘Fenty Beauty’ passa por esse tipo de situação. Em 2018, Eduardo Leon, que residia na Califórnia, ficou por cerca de doze horas dentro da mansão de Rihanna que ficava localizada em ‘Hollywood Hills’. Ele teria pulado uma cerca e invadido a casa, por sorte, a cantora não estava lá no momento.
Antiga mansão de Rihanna na Califórnia (Foto: Reprodução / ‘The Agency RE’)
Leon só foi descoberto no dia seguinte de sua invasão,por um assistente de Rihanna que acionou as autoridades. O invasor, que resistiu ao momento de prisão, respondeu por crime de perseguição, vandalismo e invasão de domicílio. E no momento teria dito à polícia que “só queria fazer sexo” com a cantora antes de ser levado ao tribunal.
Sete meses depois do ocorrido, a artista se mostrava ainda traumatizada com o caso, e mesmo não tendo presenciado a invasão, Rihanna colocou sua propriedade à venda com um lucro mínimo, só para se livrar das lembranças do incidente.
O site americano ‘TMZ’ deu mais alguns detalhes sobre a invasão ocorrida esta semana, o homem que foi detido não teria fichado por nenhum crime, já que sua tentativa foi frustrada e ele não chegou a entrar na propriedade da cantora. Mas foi alertado a não voltar a importunar Rihanna e sua família.
Foto Destaque: Rihanna durante o ‘Super Bowl’ 2023 – Foto: Mark J. Rebilas/USA TODAY Sports