INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Homenagem a Paulo Gustavo: Thales Bretas é destaque no desfile da Sapucaí

O viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, desfila como destaque no terceiro carro da São Clemente, dedicado aos filhos do casal, Gael e Romeu. “Aqui passou energia mandando pra ele. Eu senti muito ele o tempo todo”, comentou Thales no final do desfile.

Com toda a sua simpatia, Bretas acenou para o público da Sapucaí no setor 1. Como enredo “Minha vida é uma peça”, a vida do comediante é contada pela escola de samba São Clemente.

“Foi sensacional sentir o tanto que ele era amado, o tanto que a história dele inspirou e continuará inspirando tanta gente. Ele construiu uma coisa que ninguém nunca mais vai tirar”, comentou Thales.

Segundo Thales, junto da felicidade, o sentimento que ele mais sentou foi gratidão. “Acima de tudo é uma gratidão de ter vivido isso tão de perto, de ter convivido com esse cara que espalhou tanto amor assim a distância, imagina o que ele espalhou em casa. Eu só posso ter muita, muita gratidão, porque eu sei que foi uma tragédia, mas com certeza foi a maior alegria ter ele pelo tempo que foi”, disse o viúvo.


Thales no carro alegórico que representa seus dois filhos com Paulo Gustavo. (Reprodução/G1)


O local em que Thales se encontrava representou a união entre dois homens apaixonados, que deram origem a uma família. “Semente que gerou Romeu, semente que gerou Gael”, diz um trecho do samba feito em homenagem ao humorista. Os filhos foram originados a partir de uma inseminação artificial em duas barrigas de aluguel, nos EUA.

Thales disse que a São Clemente conseguiu retratar a história do falecido marido de forma alegre e delicada. Desde o começo do desfile, a emoção já estava no ar entre os amigos e familiares do humorista. Uma das partes mais emocionantes da noite foi entre a mãe do ator, Déa Lucia, e Thales.

Os dois que participaram de setores diferentes do desfile, aproveitaram a chance para se abraçarem e festejar o momento para lembrar do ator, que morreu por Covid em 2021.

 

Foto em destaque: G1.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...