INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Hospitalizada, Gkay resolve desativar seu perfil no Twitter

Durante a madrugada desta quarta-feira (28), após ser hospitalizada em São Paulo, por sentir indisposição, a influenciadora Gkay resolveu desativar seu perfil no Twitter; na plataforma, a humorista já acumulava pouco mais de 4,7 milhões de seguidores. A atitude teria sido tomada em meio à polêmica envolvendo o também humorista, Fábio Porchat e os inúmeros ataques que vem recebendo na internet.

O fato teria tomado proporções ainda maiores, após alguns internautas resgatarem tweets antigos de Gkay, datados em 2011, onde a mesma faria comentários racistas e até mesmo gordofóbicos.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Conta de Gkay no twitter foi desativada. <a href=”https://t.co/jZeRtxKJB3″>pic.twitter.com/jZeRtxKJB3</a></p>&mdash; PAN (@forumpandlr) <a href=”https://twitter.com/forumpandlr/status/1607933636946366464?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 28, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Gkay desativa conta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Em algumas das postagens, por exemplo, Gessica criticava o sistema de cotas raciais nas universidades do Brasil.

“Mais uma mordomia para esses brasileiros que tanto gostam da vida boa e preguiçosa, esse tal sistema de cotas. Uma palhaçada!“, teria escrito a humorista.


 

Tweet feito por Gkay em 2011 (Foto: Reprodução/Twitter)


Em outra postagem, Gkay também teria citado campos de concentração. “Gente que me trata como se eu fosse uma pessoa paciente. Cadê os campos de concentração nazistas quando eu mais preciso deles?”, escreveu ela, na época.

Hospitalizada:

Após dar entrada em uma unidade de saúde em São Paulo, na noite desta terça-feira (27), a assessoria de imprensa da influenciadora teria emitido uma nota explicando que, a mesma estaria bem e que tudo não teria passado de uma pequena indisposição.

Já para a revista Quem, a equipe da mesma informou que ela teria sido liberada do hospital ontem, e que atualmente estaria sem acesso ao seu celular e as redes sociais. “A Gkay está em casa, mas sem acesso ao celular, devido ao repouso. A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter para preservá-la, devido à grande massa de ataques que vem sofrendo na rede nos últimos dias”, informou a assessoria de Gkay.

Fábio Porchat X Gkay:

A semana conturbada de Gkay teria começado, após um comentário, uma suposta “piada” feita pelo apresentador Porchat, durante uma homenagem do mesmo para Jô Soares, em sua participação no “Melhores do Ano”.

Durante o evento, que aconteceu no último domingo (25), Fábio Porchat chegou a afirmar que Jô teria optado por nos deixar – o mesmo faleceu em agosto deste ano – para não ter que entrevistar Gkay.

Na ocasião, a influenciadora chegou a se pronunciar, alegando que se sentiu humilhada e que não aceitava a retratação de Porchat, feita em particular.

 

Foto destaque: Gkay. Reprodução/Instgram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...